25/01/2012

Illamasqua: Sophie I

Olá minhas pétalas,
hoje trago-vos uma novidade da Illamasqua, infelizmente não existe à venda em lojas fisícas em Portugal, mas a qualidade desta marca é muito boa, e vale mesmo apena encomendar online!


A Illamasqua trabalha muito estreitamente com a Fundação Sophie Lancaster e da sua mais recente colaboração surgiu a coleção de Sophie-I Collection and Technique, que resultou num look desenvolvido pelo Diretor Criativo, Alex Box.


Não é lindo este look?

Podem ver os passo deste look neste vídeo do You Tube! Divirtam-se!


Se preferirem podem enviar-me um email, para que vos enviei um documento em PDF com as imagens e os passos para criar este look, que me foi cedido pela Marca.

Eu vou tentar certamente, adorei a intensidade deste look!
E o melhor é que podemos brincar com vários tons, de acordo com o nosso estado de espiríto
Gostaram das novidades?
Deixem a vossa opinião!
Beijos

3 comentários:

Blogger disse...

Olá, eu vivo no funchal e queria saber se sabe onde posso encontrar um conjunto de pinceis de maquilhagem e maquilhagem a um preço acessivel. Ou então algum site portugues de maquilhagem. Já andei á procura mas não consegui encontrar nada. Obg. Parabéns pelo maravilhoso blog.

Unknown disse...

Olá!
Bons e a preço acessível não é muito facil encontrar. O melhor que te posso aconselhar são os da "Perfumes e Companhia" da Barbara Hoffman, compras individualmente conforme as tuas necessidades.
Eu adoro os da Sigma, mas só os podes comprar através da internet.

Maquilhagem acessível e a qualidade razoável podes encontrar facilmente na Wells (as parafarmácias do Modelo)!

Espero ter ajudado!
Beijinhos

estelita disse...

adorei!! goste muito de seu blog, ja te sigo!! beijos e visite o meu!!