12/09/2011

Liz Earle Colour: Finalmente

Olá minhas queridas pétalas!
Eu pessoalmente estou muito feliz pela Liz Earle ter começado a sua aventura no mundo da maquilhagem, nomeadamente com um creme com cor.
Adoro a ideia, neste momento realidade, de um creme com cor sem extratos animais, com ingredientes naturais, tudo feito a pensar na nossa pele e no ambiente.

O que diz a Líz Earle?
A maneira perfeita para melhorar a sua pele.
A nossa fórmula rica e cremosa, contudo leve deixa todos os tipos de pele naturalmente  uniformes e radiantes. Com proteção UV SPF15 mineral, é enriquecido com a nossa própria mistura de fonte natural de vitamina E, borragem (planta) e abacate, especialmente selecionados para trabalhar em harmonia com a nossa gama de cuidado de pele.
Aplique um pouco de Sheer Skin Tint na testa, nariz, bochechas, queixo e, em seguida, aplique com os dedos sobre o seu rosto.
Adequado para todos os tipos de pele.

Tons disponíveis:

Bare 01
Para peles muito claras.

Beige 02
O tom médio, esta se adequa à maioria das peles caucasianas.

Beach 03
A tonalidade mais escura,  para tons de pele bronzeada, ou peles mais asiáticas.

40 ml £ 21,00



O que diz a Flor De Lótus?
Bem minhas leitoras, não vale apena enumerar tudo o que me apaixona por esta marca... Isso podem ver nas reviews de outros produtos, no marcador da Liz Earle!
Penso que este é mais um produto que veio para ficar, e adorei o facto de ter a possibilidade de o experimentar antes do lançamento oficial, no dia 15 de Setembro).

Infelizmente aqui a Flor também se engana, e em três tons tive o azar de escolher, o mais claro, o Bare 01, quando para mim o mais indicado seria o Beige 02, a minha pele é clara, mas não tanto. Ainda assim já utilizei e ainda para para passar despercebido se bem esbatida, mas como não quero correr o risco de parecer ter cara de boneca, vou ter que guardar este hidratante com cor para o Inverno!
Mas para que tal não voa aconteça a Liz Earle, tem um programa perfeito, na primeira vez, que adquirirem este produto, enviam juntamente 3 amostras com os 3 tons diferentes, para que os possam testar antes de abrir a embalagem. Se virem que não compraram o tom certo, podem solicitar a sua substituição, o que é perfeito!

Em termos de textura é cremosa mas um tanto espessa. A cobertura é média, em caso de imperfeições como borbulhas ou manchas mais escuras têm de utilizar corrector.

O acabamento é realmente natural, ideal para o dia a dia, pois não se trata de uma base, mas de um hidratante com cor, rico em vitamina E e com ingredientes tão naturais quanto a nossa pele!
A minha pele é mista e não tive razões de queixa nas minhas utilizações.

Para mais informaçõs visitem a página do Sheer Skin Tint no Site da Liz Earle!

Gostaram da novidade desta marca?
O que preferem hidratante com cor ou base?
Beijinhos

3 comentários:

Lady LoLo disse...

O que mais me preocupa na hora de comprar base é que são poucas opções para pele oleosa T_T

Raquel disse...

Eu gosto imenso de hidratante com cor. Neste momento uso o da Bobbi Brown (não tenho qeixa absolutamente nenhuma) ;) Mas confesso que tenho curiosidade de experimentar mais dois:
Precisamente esse da Liz Earl e o da Laura Mercier do qual só oiço maravilhas!!! :)

Unknown disse...

@ Lady Lolo as peles oleosas dão que fazer, se calhar a melhor opcção é mesmo base em pó ou mineral!

@ Raquel não conheço nada da Laura Mercier...
Beijinhos