27/09/2011

Palete 30 Batons: Born Pretty Store

Olá pétalas,
Tenho uma lista de espera a crescer para reviews, hoje foi a vez desta palete de batons com brilho da Born Pretty Shop.
Vou só relembrar que a Born Pretty é uma loja online coreana, que faz envios mundiais gratuitos e cujos preços são bem apelativos! Diversidade não falta desde acessórios, nail art, maquilhagem....

Aqui fica o link desta produto AQUI!
Preço - 7,77$




E perguntam vocês: vale apena apostar numa palete de batons?
Pois eu acho que sim, e principalmente para quem não está sempre a aplicar baton, só a nível de tamanho estão a salvar muito espaço, tem uma boa variedade de cores, que com certeza não correm o risco de ficar fora de validade, comparando a quantidade que vem na palete com a quantidade de um baton. Poupam espaço e dinheiro e ainda têm variedade.


Em relação a esta palete, tem 30 cores, algumas só mesmo para Carnaval!!! Nem cheguei a experimentar o preto!
Mas fiquei satisfeita com a boa pigmentação e cremosidade de alguns dos batons, como geralmente acontece nas paletes, nem todas as cores têm o mesmo nível de qualidade!
Estas corzinhas são bem difíceis de remover, tive uma dificuldade em remover os swatches do braço!
A embalagem é de plástico mole e realmente deixa a desejar em termos de resistência e de qualidade.



Vamos ao kiss kiss! Aqueles dois tons de rosa são dos meus favoritos da palete!
O azul foi pelos Smurfs! :)

Visitem o site Oficial da Born Pretty e Boa Compras!
Com o código FDLK31 têm 10% de desconto nas vossas compras!
Beijinhos

2 comentários:

Miminhos disse...

Não gostei, não acho prático.
Bjss

Anónimo disse...

Tem cores muito lindas...!