26/09/2011

Quarteto Sombras MAKE B: Review

Olá minhas pétalas,
Td bem convosco?
Eu sei que vocês gostam de make up looks, mas antes de os apresentar a vocês tenho que fazer a review da matéria prima!
Estou a falar do quarteto de sombras da Linha Make B, na cor Lumiere.


"As suas novas fórmulas com texturas suaves e macias contêm partículas micronizadas que facilitam a aplicação e a aderência à pele, proporcionando um acabamento perfeito.
Não contém conservantes.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.
Disponível nas cores Terra Bronze, Fresh, Ônix e Lumière."
15,90€


O que diz a Flor de Lótus?
Bem para começar adorei o design da embalagem, um luxo!
O cristal Swarovski é a cereja no topo do bolo, por assim dizer. Bonitezas à parte, a embalagem é também prática e resistente, composta por dois andares, no superior encontram-se o espelho e as quatro sombras e no inferior dois aplicadores de sombras. Os meus estão limpinhos pois o pincel é o meu melhor amigo!
Vem com a data de validade bem visível tanto na embalagem exterior, como no quarteto.
Todas as sombras têm minúsculos brilhos que lhes dão um aspecto muito bonito de luminosidade quando aplicadas, sinceramente os tons mate nunca foram a minha preferência, por isso esta palete satisfaz o meu desejo por brilho!
As cores deste quarteto são rosa claro, branco, lilás, castanho (cobre).


Vamos aos swatchs?
Como sempre sem primer.
Sem qualquer dúvida, apesar de adorar tons rosa, a minha sombra favorita é a castanha pela sua excelente pigmentação, o rosa claro terá mesmo de ficar em último lugar, pois deixa a desejar a nível de pigmentação.

Clicar sobre a imagem para ampliar.
O segundo lugar vai para branca pelo seu acabamento cintilante com reflexos dourados, é um excelente iluminador quando aplicada no osso da sobrancelha.

Visitem a loja online D' O Boticário!

Aguardem alguns make up looks com a ajuda deste quarteto da MAKE B!
Deixem a vossa opinião, ela conta!
Beijinhos

9 comentários:

Miminhos disse...

Quero muito ver makes tuas com esse quarteto! Acho que me vais convencer a comprá-la!
Beijocas

Anónimo disse...

Lindíssimas estas cores!

Mia disse...

que cores lindasssssssssssssss
mesmo fantásticas :DDDDDDD

Unknown disse...

@ Miminhos já tenho dois preparados!

@ Jessica são bem giras e versáteis!

@ Maria Death cores deslumbrantes!

Agr vi que me falhou uma review, em termos de durabilidade fiquei bem satisfeita, tive um dia de trabalho atarefado e quando cheguei a casa fiquei surpreendida pelo que vi no espelho do elevador! Mantiveram-se muito bem!
A unica coisa menos boa é libertarem um pouco de pó na aplicação!

Beijinhos a todas!

Carina Joana disse...

Adoro as cores, super versáteis!

PAGINA AO LADO disse...

adorei mesmo! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Unknown disse...

Estava sim senhora e já está de novo :D

beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.