27/09/2011

Outono em Beleza com O Boticário

Olá minhas pétalas!
O Verão terminou, mas com ele não terminaram os cuidados que devemos ter com o nosso corpo, loções cremes e óleos continuam a ser bem vindos, podem escolher o que gostam mais e o que mais se adequa ao vosso dia a dia.

Eu enjoei um pouco os cremes de aroma perfumado, gosto muito mais dos que têm aroma a frutos e flores, lembra-me o que é natural e em sintonia com a natureza!
Para mim o momento de aplicação de creme deve ser feito com disponibilidade e com prazer, sempre que possível, tal é meio passo para aprendermos a gostar de nós, do nosso corpo e a mimá-lo!

Assim vou vos aconselhar a linha Native Spa d'O Boticário, pela sua diversidade e aromas. Óleo, loção ou creme vocês escolhem!


E que tal reforçar o stock do Outono/inverno?
É aproveitar a promoção de 25% de desconto em todos os produtos Native Spa até o dia 10 de Outubro!

As minhas leitoras o que preferem cremes ou óleos?
Beijinhos

2 comentários:

AndreiaC disse...

as coisas são sempre super deliciosas *.*

Miminhos.com disse...

Eu bem gotava...mas o dinheiro não dá para tudo :(:(