25/07/2011

Shape & Sculpt Duo: Motives

Olá minhas queridas leitoras!
Hoje vou fazer a review de um produto que gostei muito, nunca tinha experimentado algo do género!
Geralmente utilizo iluminadores em creme e nunca me havia aventurado nos contornos de rosto com tons mais escuros...


Estou a falar do Shape & Sculpt Duo da Motives Cosmetics.

O que diz a Motives Cosmetics?

Vantagens deste produto?
Um produto dois em um: iluminador e pó mate de contorno do rosto;
 Fórmula de luxo que desliza suavemente sobre a pele para a destacar e esculpir;
Projetado para todos os tipos de pele
Fórmula não irritante
Sem Parabenos, óleo ou fragrância

O que faz o Shape & Sculpt Duo original?
Este pó compacto tem dupla face compacto, contém tudo que você precisa para destacar e contorno como um profissional. O lado escuro cria profundidade em áreas como as cavidades de seu rosto. Usando o lado da luz, ilumina o olhar, destaca áreas como a ponte do nariz ou queixo.
As técnicas de contorno podem ajudar a acentuar ou a esconder estruturas imperfeitas do rosto.
 
 
O que diz a Flor De Lótus?
 Gostei muito de explorar as diversas vertentes deste produto, nunca pensei que fosse uma ferramenta tão útil! Nunca me tinha debruçado muito na área de contornos do rosto, por isso fiquei maravilhada com o que se consegue fazer com um pouco de maquilhagem!

O truque é deixar os contornos presentes mas impercetíveis, ou seja, nada de linhas marcadas, esfumar muito bem e utilizar pouco produto de cada vez é o segredo! Menos é mais!

Aconselho a adquirem um produto deste género!
Sinceramente não tenho nada de negativo a referir deste produto, gostei e aconselho!

Visitem o site oficial da Motives Cosmetics!
Comentem please!
Beijinhos

2 comentários:

Mia disse...

que lindo!

Unknown disse...

@ Maria tem realmente um lindo efeito!
Beijinhos