23/07/2011

Guam e a Celulite: Mini Review

Olá meninas,
Lembra-se deste post: Guam Um aliado na luta contra a celulite?
Pois bem já falei sobre as caraterísticas dos produtos nesse, logo não me vou repetir
Como é óbvio com amostras não posso fazer uma review detalhada, mas já vos consigo dizer alguns aspetos do produto!

Já utilizei as amostras, da forma como a Guam recomenda! Eis a minha opinião!

Lama de Algas GUAM
A maior vantagem desta lama é que podemos fazer um envolvimento em casa, tornando-se muito mais económico
dispende algum tempo, pois após aplicar a lama, temos que envolver a pele em película aderente e aguardar cerca de 45 minutos.
Têm que ter cuidado para não sujarem tudo à vossa volta, se aplicarem bem a película e após vestirem umas calças de fato de treino não há problema, não têm que estar paradas à espera que o tempo passe.
A lama Guam tem uma consistência macia, nos primeiros minutos senti uma picadinhas na pele, que cederam, a pele não ficou sensível nem vermelha. Ficou com um aspecto macio.

Fangocrema GUAM
Apliquei este crema após fazer o envolvimento da lama, este causa vermelhão e calor na pele, pode ser uma sensação desconfortável no inicio e depende da tolerância de cada pele
Não sei como poderão reagir as peles mais sensíveis. Uns 15 minutos depois, esta sensação de calor passa.
Tem uma textura muito fácil de aplicar na pele.

Fangocrema Notte
Este provoca a mesma resposta na pele que o creme acima descrito.
Deve ser utilizado à noite. Tem que ser muito bem espalhado, pois se fica acumulado na pele em excesso, tem tendência a esfarelar.
Também é aplicado muito facilmente.

E a celulite, perguntam vocês...
Se umas amostras dessem cabo dela, este creme estaria esgotado à anos! :)
Mas eu gostaria muito de comprar os últimos dois cremes, a sensação de calor, a mim, não incomoda muito e realmente pelas reviews que andei a ler estes parecem ser uma ajuda preciosa. Pena é mesmo o preço elevado, mas temos que ter em conta que a embalagem leva uma grande quantidade de produto.
Em relação à lama, não é para mim, sinceramente não tenho paciência, embora saiba que é um passo importante!

Para mais informações em relação a este produto, vejam este post, e visitem o Site Oficial da Guam!
Deixem o vosso comentário!
Beijos

1 comentário:

Beezant Cherry disse...

Ai como eu gosto da lama guam!!! Eu adoro, acho que vale mesmo a pena, mas para começar convém manter o tratamento. Tb já tive o creme azul e gostei bastante, então usava-o no Inverno e ia quentinha para a cama, tão bom! Bjinhos