26/07/2011

Hit The Pan VI

Olá!!!
Estou a ser fiel ao meu projecto Hit The Pan!
Já consegui terminar mais uns produtos!
Embora a lista de espera de algumas categorias (exemplo cremes de corpo) ainda seja longa, custa-me tanto não aproveitar  as promoções que encontro!... :)

Aqui ficam os produtos:
Gloss MUF (Make Up Forever)
Gostei muito dele, nada pegajoso e deixava um brilho muito bonito.
Infelizmente tão cedo não terei outro igual pois no Funchal é raro encontrar esta marca.

Eyeliner Preto Nivea
Não recomendo, após algum tempo de utilização torna-se mole e quebra-se facilmente.

Gel Duche Body Shop Dreams Unlimited
Adoro mesmo, tem um cheiro muito bom (não me peçam para caraterizar pois não sou nada boa a fazer isso). O perfume também está a terminar e concerteza que irei comprar novamente. É um daqueles produtos que ficam na memória.


Base Vichy Flexilift Teint
É uma das minhas bases de eleição, claro que vou comprar novamente. Mas neste momento estou a utilizar uma da Clinique, da qual também estou a gostar muito.

Tónico da Avéne
Foi uma amostra, gostei dele, apesar de ser amostra ainda dá para umas boas vezes de utilização.

Vichy CelluDestock
Foi a segunda embalagem que utilizei e a B**** continua igualzinha a antes, neste momento não estou a utilizar nada, mas penso que vou experimentar os produtos da Guam, dos quais já fiz review no blog (amostras).

Espuma Desmaquilhante Hidra Specific Yves Rocher
Gosto imenso de produtos para lavar o rosto em espuma e este não foi excepção. Apenas um ponto negativo, poderia ser mais cremoso, de resto é bom, remove facilmente a maquilhagem.

Creme Mãos Yves Rocher
Acabaram os dois mais ou menos ao mesmo tempo (o da bolsa e o de casa), mas ainda passaram pela "inquisição" da tesoura, resultado ainda deram para algum tempo!
Claro que voltarei a comprar, mas de momento tenho outros dois para experimentar.

Máscara de Pestanas Telescopic Clean Definition
É tão difícil terminar uma máscara... Adorei esta máscara e muitas vezes falei dela no blog, é bem provável que volte a comprar, mas gostaria de experimentar a nova máscara 4D da mesma marca.

Este mês tive um Hit The Pan produtivo! Dez produtos!
Que acharam,  têm a mesma opinião que eu dos produtos?

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

PS: Meninas quero mais participações nos  dois sorteios que tenho a decorrer no blog (vejam quais na coluna direita do blog?! Só então vou anunciar o Giveaway Internacional do Sigma Travel Kit!

5 comentários:

szofi disse...

Adorei ver o teu hitpan! Eu fico super feliz quando os meus produtos acabam e finalmente posso usar os que estão em "lista de espera"!

beautyshineswoman disse...

eu uso o perfume da gama dexe gel de banho..tem um cheirinho tão bom ^^

disse...

Estou tão tentada a fazer o meu hit the pan!

Preciso de gastar uma serie de produtos e sempre se poupa qualquer coisa...

Miminhos.com disse...

De todos os produtos os único que uso é o creme de mãos da Yves Rocher e gosto bastante ;)

Beijinhos*

http://miminhoscom.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Sfozi concordo contigo adoro terminar produtos para começar nos outros!
Beijos

@ Sara esse perfume é mesmo bom!!

@ Ni Luz devias começar, é muito bom, agradece a carteira e os armários que ficam mais vazios!

@ Miminhos eu tb gosto muito!
Beijinhos