14/06/2011

Elf: Mineral Booster: Review

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review da ELF, que pena que não existam lojas fisícas em Portugal, seria a desgraça! :)
Este review é sobre um produto da Linha Mineral, o Mineral Booster na cor Sheer.
O que diz a Elf?
Consiga o melhor "efeito de acabamento de foto" na sua pele, o Mineral Booster funde-se na sua pele, nutrindo-a com vitaminas essenciais: A, B e E para promover uma pele saudável que é visivelmente sedosa e suave. Totalmente sheer e ideal para todos os tons de pele, o Mineral Booster absorve o óleo e minimiza o aparecimento de rugas, linhas finas e poros, dando um acabamento uniforme.
Pode ser utilizado sozinho ou sobre a base ou o corrector da Linha Mineral, para aumentar o seu poder de cobertura e duração e para conseguir um look profissional e impressionante de pele mate e de porcelana, que vai durar todo o dia.

Peso:
Pequeno (4.82g) - 4€
Grande (17.86g) - 5,80€

O que diz a Flor de Lótus?
Fiquei rendida a este produto, aliás até agora é o produto da ELF que elegi como meu preferido. Dos produtos que tenho é claro!
O pó é extremamente fino, e fácil de aplicar que a pele fique com um aspecto "empoeirado", tenho a embalagem maior, dado o preço convém optar por esta.Penso que a cor que tenho: a sheer se adapta melhor a peles claras, existem mais dois tons além deste.

Modo de aplicação:
Agitar ligeiramente a embalagem de modo a que o pó sai pelos orifícios. Deslizar sobre o pó um pincel adequado (eu uso o F80 da Sigma) para agarrar o pó. Colocar o pincel na tampa para distribuir uniformemente o pó neste com movimentos suaves, remover o excesso batendo ligeiramente na tampa. Aplique nas áreas do rosto que necessitam de cobertura, trabalhando na pele em movimentos circulares.

Em relação a manter a oleosidade controlada, a minha pele é mista e noto, principalmente na testa que quando o utilizo, a meio da manha não estou a começar a ficar com a testa brilhante. Em relação a disfarçar os poros concordo também, só não estou de acordo com o disfarçar os pequenos traços, pois na teste noto que se aplico um pouco mais este ficam mais marcados.
Este pó é um pó finalizador, logo a capacidade de cobertura é quase nula, utilizo-o depois da base em creme. Contudo pode ser utilizado sozinho para controlo da oleosidade.
Embora seja pó, não acho que faça muita sujidade.

Deixo-vos o link da página da Elf UK deste produto, AQUI!

Sei que algumas bloggers já falaram deste produto,  vocês o que acham?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Também gosto muito deste produto ;)

Beijinhos*

Flavia disse...

Esse eu não testei ainda, mas amo tudo da Elf.