23/05/2011

Perfume Stylo - Yodeyma: Review

Bom dia meninas,
Hoje é dia de review de perfume!
Mais um cheirinho  gostoso para o blog!

Este tester de perfume da marca Yodeyma, foi-me enviado pela Filipa do Blog O Teu Perfume Yodeyma.

Estou a falar do Stylo, que tem correspondência olfactiva ao CH da Carolina Herrera.

O que diz a Yodeyma?
Stylo de Yodeyma perfumes
Perfume Floral - Oriental floral, fresco, doce.
Mistério, sedução e voluptuosidade, prefere perfumes capitais, açucarados e quentes que combinam o âmbar, a baunilha, o incenso, o patchouli, as rosas da Bulgária e o jasmim. Alquimia entre as forças da terra e do céu, que entram em ressonância com o mundo refinado e secreto que é o seu, convida a compreender-se e na sua esteira é necessário preparar-se para as grandes viagens. O Oriente remoto ou um canto da sua rua, de acordo com os seus sonhos...

Tamanho - 100 ml
Preço - 20 Euros


O que diz a Flor De Lótus?
Em relação à correspondência olfactiva não o acho muito semelhante ao CH, julgo que o Stylo tem um aroma mais forte do que o CH. Mas é a opinião do meu nariz!
Gostei do cheiro que realmente apesar de floral, tem algo na sua fragrância de "quente e oriental",  o seu cheiro permaneceu bem na minha pele.

O passatempo que fiz para poderem ganhar um Perfume Power Women, terminou no dia 21 de Maio, penso que amanhã devo anunciar a vencedora!


Para comprarem Yodeyma vão ao Blog O Teu Perfume Yodeyma!
Beijinhos

1 comentário:

enyta disse...

Essas descrições de perfumes são ótimas...