21/05/2011

Verniz Elf: Nude

Olá!
Finalmente vou começar as reviews dos produtos da Elf, das duas encomendas que já fiz desta marca!
Não tenho tido muito tempo e tenho que dar uma certa prioridade às marcas/revendedoras que patrocinam o blog.

Assim, hoje vou começar por um dos vernizes que comprei (comprei três), na cor Nude.
 Comprei esta cor para poder utilizar no trabalho, por ser clarinha.

Clicar em cima para ampliar.

A aplicação é fácil, o verniz seca bem depressa, de tal modo que temos que o aplicar rapidamente para não ficar irregular.
Cada embalagem leva 10 ml.

Acho que em termos de preço é muito bom, cerca de 1,50£, ou seja 1,70€, excelente relação preço/qualidade. Já utilizei vernizes bem mais caros e que duraram bem menos nas unhas!
Como ponto negativo, cobre mal a linha branca da unha, como podem ver nas fotos, com uma aplicação de duas camadas de verniz.

Visitem o site da ELF UK, uma completa perdição! Boa visita e/ou boas compras!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos

3 comentários:

Maria Death disse...

bem simples :)

Unknown disse...

Oi eu mandei uma pergunta pra voce e nao pude colocar meu nome :
bem como disse na pergunta q mandei eu tenho um blog bem novinho ainda
mas gostaria de começar ja no rumo certo
e acredito que voce possa me dar otimas dicas, vi que voce tem otimas parcerias e gostaria de saber como faco pra conseguir um futuro assim pro meu blog.
entao venho aki humildemente
ME ADOTE! kkk

http://roselialopes.blogspot.com/
me visite e de suas dicas. sua opniao
bjus ate a proxima.

Unknown disse...

@ Maria simples mas bonito!


@ Roselia ainda bem que gostas do meu blog, mas vi que não és minha seguidora ainda! :)
Eu vou visitar o teu!
Entretanto já respondi à tua pergunta!
Beijinhos