05/01/2011

As minhas leituras

As minhas leituras...porque nem só de beleza vive uma mulher!

Acabei de ler o novo livro do Nicolas Sparks, prenda de Natal, gostei, mas não amei, como outros livros que já li deste autor! Sim no final ainda apetece deitar uma lágrimazinha... Mas não posso descortinar o final, têm que ler, senão perde a piada!
Tenho saudades de uma história de amor arrebatadora e ao ler este livro, pensava constantemente, parece que o Nicolas, já está a pensar noutro filme... Pois realmente é uma história que resultaria muito bem numa adaptação ao cinema... De 1 a 10, nota 5.

Deixo-vos a imagem da capa do livro e a Sinopse!
"Quando Katie vai viver para a pacata cidade de Southport, na Carolina do Norte, todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela jovem bonita que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos relacionamentos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Mas os fantasmas do passado, que minam a sua capacidade de confiar nos outros, continuam a persegui-la, a aterrorizá-la, e o peso do segredo que esconde é demasiado grande… Neste romance avassalador, Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar. "
Beijinhos
O que já leram do Nicolas Sparks?
Estão a ler neste momento algum livro?

11 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Oi querida!
Já li tantos do Nicolas Sparks que nem te sei dizer :)

Tenho alguns, outros emprestaram-me e houve ainda uns outros que requisitei!

Vou pôr aqui os nomes de alguns que me lembre, se quiseres alguma informação é só pedir ^^

- A melodia do adeus
- Diário da nossa paixão
- Quem ama acredita
- As palavras que nunca te direi
- Uma promessa para toda a vida
- Um momento inesquecível
- Um amor para recordar
- Corações em silêncio
- (...)

Beijinhos

Miminhos disse...

Gosto muito do Nicolas Sparks, mas acho que ultimamnete a escrita dele é mais do mesmo, parece-me sempre igual. Esse nunca li.
O meu preferido é Laços que Perduram, e também gosto muito de O Diário da Nossa Paixão (o filme não tem nada a ver) e as Palavras que Nunca te Direi.
Beijos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Gi disse...

De 1 a 10 só dás 5...É tão pouco!

Caty disse...

Oi qida!
OLha eu andei de volta desse livro, mas depois a capa nao me conuistou enfim.... =/
Na minha opiniao o melhor dele que ja li foi a melodia do adeus, ja leste qida?

Bjoqinhasss

Caty<3

Caranguejola disse...

Eu ADORO o Nicholas Sparks, mas já li tantos que o deixei um pouco para trás:D

A ler o "Homem Ilustrado", está a ser difícil porque ando sem grande vontade para me dedicar à leitura:P

It`s me disse...

olá achei hoje o teu blog, e já sou tua seguidora

bjins

Unknown disse...

@ Jessica eu tb já li todos os livros dele!

@ miminhos tens razão ele está a tornar-se repetitivo e sim neste livro tb há uma morte...

@ Rosinha em comparação com os meus livros favoritos deles é mesmo só 5, ficou aquém das expectativas!

@ Caty eu já li, o meu favorito é o diário da Nossa Paixão e a continuação deste, que agr, não me recordo o nome! E tb o sorriso das estrelas!

@ Caranguejola acho que tb vou mudar de autor, gosti muito do ultimo da Lesley Pearse, penso que vou comprar os outros 2 dela!

E Bem vou nanar que acabou o descanso, penso que novidades aqui talvez só sexta, pois esperam-me ums dias loucos de stress!
Beijinhos a todas!

MM disse...

Querida, Desafio lá no meu blog, participa. Beijinhos.

Lunka_Almeida disse...

Já devo ter lido quase todos os livros deste autor e este de que falas tb o recebi do Natal. De facto foge um pouco às histórias habituais de Nicholas Sparks, mas tb gostei bastante, principalmente da capacidade que ele tem de escrever os pensamentos das pessoas, mesmo quando estas são completamente diferentes dele e daquilo que é considerado "normal"...

Andy disse...

Olá,
Também eu costumo ler Nicolas Sparks mas confesso que tem que ser de tempos a tempos, aborrece-me que os livros sejam todos muito identicos :(
Beijinhos

Anónimo disse...

O que eu gostei mais foi "As palavras que nunca te direi"... penso que foi o que me marcou mais, talvez por ter sido o primeiro que li e na altura estar completamente apaixonado po uma mulher incrivel... É tão bom ler um livro do nicholas quando estamos apaixonados, embora os finais tanto no livro como os das relações não sejam sempre os melhores... mas c`est la vie!! e os livros dele embora tenham vindo a se tornar um bocadinho repetitivos e "comerçiais" são sempre bem vindos. ;)