06/01/2011

Finalmente Botins Pretos

Olá meninas!
Lembram-se deste post?
Botins Pretos: Missão Impossível

E finalmente, tenho os meus botins pretos!!! Foi o maridinho que me fez uma surpresa, com direito a olhos fechados e tudo!
E a aproveitar os saldos sempre bem-vindos da Prof, ofereceu-me estes botins!
São da Miss Sixty e apesar de serem um pouco mais altos (mania agora de esconderem os saltos!) do que eu pretendia, adorei-os e são muito confortáveis, pelos menos nos 5 minutos em que os experimentei!
E como complemento para os dias de correria, tive direito a uma sabrinas, que achei muito queridas da Killah! Penso que será difícil elas saírem dos meus pés, pois são super confortáveis! Adorei o pormenor da Borboleta!
Finalmente coisinhas pretas, que estavam a fazer-me um pouco de falta, pois tenho mais variedade em castanhos e camel, cada vez é mais difícil arranjar coisas bonitas em preto!

Gostaram?
O que acharam destes sapatinhos?
Beijinhos

14 comentários:

Anónimo disse...

São realmente giríssimos... um bocadito altos mas muito giros!
Mas... as sabrinas... são LINDAS!!!!!

Belas surpresas ;)

**
T.

Tania Reis disse...

Que marido mais amoroso o teu!
;)

Adorei as prendinhas ...

Tb quero muito umas sabrinas da Killah!!!
Tenho que ir à caça de umas.
XD

Beijinhos*

Miminhos disse...

Parabéns pelo maridão, sabe sempre bem miminhos fora de época.
Adorei ambos os presentes, mas as sabrinas são tão queridas com as borboletas.
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada meninas!
É os homens sabem quando fazem "asneira".. e qual a melhor maneira de se desculpar?
Mas não pensem que isto é sempre assim!...
Beijos

Miminhos disse...

Pois, desconfio que sei como é, com o meu marido a música também é essa, mas olha, aproveita!

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

Miminhos é claro que sim! As mulheres são de Vénus e os homens são de Marte!!!

Andy disse...

Botins e sabrinhas... I love it
Beijinhos

KenjiGirl disse...

Gostei sim! muito giros eu ainda ando na luta pa comprar uns também, mas ou são altos ou são finos de mais...tá complicado!

Unknown disse...

Belas prendinhas :)

Os botins são lindos, e as sabrinas são muito giras também, especialmente com o pormenor da borboleta.

Beijinho

Unknown disse...

Obrigado queridas, vou recuperar a minha energia e mais logo trago novidades!

Unknown disse...

Olá! Tudo bem? Os botins são muito giros, também ando à procura de uns para mim, mas queria na cor azul escuro. Quanto deste pelos Botins, tenho sempre a sensação que a loja PROF é muito cara.

Beijinhos

Unknown disse...

@ Suzy realmente a Prof é um pouco cara, por isso, praticamento só lá vou nos saldos e ainda assim... eu penso que os botins devem ter sido 120, mesmo em saldos... e em saldos o numeros mais comuns desaparecem logo!
Lembro-me foi de ter visto botas azuais de cano alto na corte fiel.

Devaneios de Uma Loira disse...

Amei as botas...e deliciei-me com as sabrinas...esse pormenor da borboleta é tudo...linda lindas...bjinhos querida!

Anónimo disse...

Já vi essas botas, são muito giras, mas não dão para um dia a correr, para isso é mesmo as sabrinas!
Tenho sempre umas no carro, pois os meus pezinhos são muito sensíveis!