04/01/2011

Cabelos Philips- Look Gossip Girl

Hoje venho falar-vos do terceiro look de cabelos proposto pela Philips para este Inverno!
O Look Gossip Girl, é a vez das meninas com cabelo ondulado tornarem o seu cabelo liso mas sempre volumoso!

Espero que gostem!

Que famosas têm ou já tiveram este look?
Penelope Cruz, Jessica Alba, Kate Hudson, Nicole Kidman, Olivia Palermo e Cheryl Cole. Blake Lively da série Gossip Girl é quem melhor o reproduz.

“O cabelo liso com volume natural foi um dos principais looks nos desfiles desta temporada. Os modelos de Blumarine, Balmain, Chloe e Aquascutum apresentaram as colecções destes criadores com penteados soltos e naturais.

De dia use o cabelo solto com as pontas viradas para dentro. À noite, maximize o volume com as pontas e madeixas desfiadas e inclinadas para fora.

Deve utilizar: Philips Natural Straight.
A par com as tendências, a Philips Haircare desenvolveu o alisador Philips Natural Straight – uma ferramenta completamente nova, de utilização fácil e intuitiva. Esqueça ter de lidar com uma série de utensílios (ex: secador e escova redonda, alisadores pouco eficazes). O inovador design da escova e placa cerâmica suaviza o cabelo enquanto realça o seu volume e brilho natural. Integra também um controlo de tensão para alisar sem embaraçar os cabelos.

Antes

Como conseguir o look audaz?
1 - Aplique uma espuma ao cabelo depois de lavado e e seco com a toalha. Faça o risco ao meio e seque com o secador usando os dedos para moldar o cabelo. Levante o cabelo desde as raízes para lhe dar volume.


2 - Para manter o volume é melhor começar pela parte superior. Pegue numa pequena madeixa e levante-a com o alisador o mais perto possível da raiz. Deslize o Philips Natural Straight até às pontas descrevendo um arco. Isto permitirá adicionar volume enquanto alisa.

3 - Quando terminar a parte superior, enrole-a prenda-a com uma pinça. Desta forma ficará como resto do cabelo livre para alisar e ajuda a fixar o volume no cabelo já trabalhado.

4 - Depois de ter alisado todo o cabelo, penteie-o com uma escova de cerdas naturais. Termine com um ligeiro toque de laca.
Resultado Final

Conselhos Philips:
Compreender: Este penteado adequa-se à maioria dos tipos de cabelo, especialmente em cabelos grossos ou ligeiramente frisados.
Cuidar: Este estilo baseia-se principalmente em mostrar um cabelo cheio de vida e volumoso por isso, a temperatura de 200ºC disponibilizada pelo Philips Natural Straight é perfeita para criar este penteado. Se aquecer demasiado o cabelo, este torna-se excessivamente pesado para este estilo.
Criar: Alise o cabelo desde a raiz até às pontas com o Philips Natural Straight. Para aumentar o volume, use o alisador da mesma forma mas desde as madeixas interiores.”


Conselhos Flor de Lótus
Utilizem sempre uma escova de cerdas naturais, no início pode vos parecer que não "penteia", eu senti o mesmo inicialmente, mas é uma questão de hábito até nos habituarmos a esta;
Cuidados com as queimaduras que alguns alisadores podem causar, eu já tive uma queimadura na orelha devido a um alisador de cabelo;
Escolham sempre bons alisadores, com controlo de temperatura, e com placas de cerâmica, como os da Philips, senão daqui a uns anos o vosso cabelo vai se ressentir muito!
antes de alisares o cabelo, apliquem condicionador ou outro produto que o para o proteger das temperaturas elevadas.
Eu não sabia que para aumentar o volume tínhamos que começar pelas madeixas superiores, mais uma coisa que aprendi, da próxima vez que alisar o cabelo vou experimentar.

Este utensílio da Philips que combina Alisador de Cerâmica com a Escova ficou-me mesmo debaixo do olho, mais uma coisinha para o carrinho de compras!
Gostaram deste look?
Comentem por favor!

Este artigo foi possível graças à parceria com a Philips!
DIREITOS DE UTILIZAÇÃO
Media Internacional
Todas as imagens incluídas no Guia Philips de Estilo e Cuidados do Cabelo têm os direitos de utilização assegurados para uso na imprensa de todo o mundo durante o período de um ano a partir de Junho de 2010.
Toda a informação contida no Guia incluindo citações e previsões de tendências podem ser utilizadas em qualquer publicação desde que atribuídas à fonte: Philips Style Guide Cabelos Outono/Inverno 2010.

6 comentários:

MM disse...

Querida, tem um desafio no meu blog, adorava que participasses. Beijinhos

Unknown disse...

Já participei Lúcia!
Obrigado!

Andy disse...

Adorei o look tenho k experimentar.
Bjs

Unknown disse...

Merci Andy!!!

Anónimo disse...

Look bem giro mesmo.
Nada que um cabelo liso em qualquer ocasiao :D

Anónimo disse...

gosto muito de cabelos lisos, deve ser pelo facto do meu ser encaracolado!
Obrigado pelos conselhos!