06/12/2010

Look do Dia

Bem mais umas fotos da minha maquilhagem de hoje, a aproveitar nos dias de folga, pois no work, não utilizo maquilhagem, quando uso, é muito soft!
Utilizei os produtos de base, do primeiro post look do dia, ou seja, base, rimel, blush e gloss.  Eu raramente utilizo baton, e quando utilizo é apenas cores claras, não sei se algum dia consegui sair de casa com os lábis vermelhos!
Gosto mesmo é de evidenciar os olhos!


As sombras que utilizei foram da Dior, são excelentes, mas carinhas, cerca de 50 euros. Foram uma oferta da minha cara metade já no ano passado, uma prenda por ter alcançado um objectivo meu!!
Não tirei foto da minha caixinha, pois já está velhinha, e as sombras já estão bastantes usadas! Mas tirei uma da net, aqui ficam!
Na maquilhagem de hoje eu utilizei o cinza escuro no canto interno do olho, no osso da pálpebra a cor do lado superior direito e para esbater com o cinzento a cor do lado superior esquerdo!
Tenho que fazer pesquisa acerca da validade das sombras e outros produtos, mas quem é que tem coragem de deitar sombras da Dior no lixo, porque já têm mais de um ano?? Eu não!!! Tenho que investigar, alguém sabe alguma coisa sobre a validade de sombras e máscaras de olhos?

Dior 5 couleurs iridescent moonlight (029)

A caixinha é um mimo. leve e compacta, tem um espelho do tamanho desta e vem com um estojinho em tecido macio, para não riscar a caixa, que eu utilizo sempre!!
As sombras não esfarelam nada ao retirar com os aplicadores!
As cores são muito giras, têm alta durabilidade, são mesmo brilhantes, têm uma boa pigmentação! As cores mais claras consoante o tom de pele, podem não se distinguir muito bem , ou seja, se só aplicarem as duas sombras de cima, provavelmente vai parecer que só aplicaram uma cor... Por isso, têm que jogar com o cinzento e esbater conforme o efeito pretendido.
O problemas das caixas com 5 sombras, é que por vezes temos tendência, a deixar alguma de lado, mas neste caso eu utilizo todas!!
No verão deixo o cinzento de lado, que volta à carga no Inverno!!!
Tenho que experimentar conjugá-lo com a sombra roxa escura da Body Shop, deve ficar altamente!!
Beijos
Deixem a vossa opinião!

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagino que devem ser magníficas, mas para mim é muito caro nesta altura de crise!! Mas não deixo de namorar, quando vou a perfumarias! Penso que metade do preço estamos a pagar é pela beleza das embalagens!! Uma tentação!

Gti disse...

Hum... tenho que concordar com a Cristina...
é um pouco carita...
que pena... porque deve ser linda mesmo :)
kiss
Gti

Unknown disse...

Pois eu tb não tinha coragem de comprar assim só por comprar, mas como foi oferecida!! Só tenho a agradecer! :P