03/02/2009

Broken Strings

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço-te melhor que aquilo que julgas. Bem sei que não é fácil encarar o passado e decidir passar uma esponja... sincera... sem mágoas ou ressentimentos, um começar de novo.
Acredita quando te digo... tens que gostar de ti antes de gostares de outros... o teu umbigo não é o centro do mundo, olha à tua volta e vê o que os outros também vêm.
O teu passado não serve de desculpa para as tuas acções no presente... apenas serve de guia, para que nunca te esqueças do que foi e para que possas aprender com esse passado.
A paula não conseguiu fazer isso... e vê o que aconteceu... triste, só, miserável, deprimida, seu objectivos de vida... esse é o futuro daqueles que não aprendem com o passado... e que apenas olham para as suas carências... receber implica, à priori, dar... sem condicionalismos, sem esperar retorno... apenas pelo prazer de dar. Tens razão em te sentir triste... afinal ela é quem é... mas não te podes esquecer o quanto lhe deves... não por obrigação mas por amor.

Anónimo disse...

Quanto amim continuo aqui... às vezes solitário... outras deprimido... esgrimindo argumentos comigo mesmo acerca do passado, do presente e do futuro...
O passado já lá foi... espero ter aprendido algo..., o presente tem sido tumultuoso, com avanços e recuos, certezas absolutas transformadas em incertezas angustiantes... ainda assim levo um dia de cada vez... sempre sem saber se será o meu último... o futuro... como não acredito em deus... pertence às estrelas... será como o destino proporcionar, apenas tento tornar este meu mundo num mundo melhor.
Amar é doloroso, principalmente quando não sabemos que temos um porto seguro, que nos abrigue da tormenta da vida, um colo para repousar em segurança, um corpo caloroso para nos aquecer do frio egoista desta sociedade maravilhosa e materialista em que vivemos... Não é fácil, mas eu também nunca fugi de lutas difíceis... apenas quero ser feliz... Queres?