04/03/2009

Dois anos...03/03/09...

Parabéns meu amor por estes dois anos, que tiveram um pouco de tudo. Parece que foi à tão pouco tempo que escrevi: “Um mês disto” e num instante dois anos passaram.
Algo tão fugaz e tão indefinido… Doce ou amargo? Loucura ou amor? Eterno ou efémero? Transformou-se num sentimento assumido, que alterou os nossos caminhos, juntando-os num único. Espero eu para sempre, para o nosso sempre, embora este seja inevitavelmente finito!
Eu Amo-te muito, Amo-te com todo o meu ser. Pois como costumo dizer, quando não se ama demais não se ama o suficiente!
O balanço continua a ser muito positivo, sem arrependimentos, sem mágoas guardadas.
Que continue sempre assim, é o meu aior desejo, que o sentimento seja sempre mútuo e intenso!


_________________________________

Sem comentários: