19/07/2016

PIZ BUIN Protect&Cool


Seja na praia, na cidade ou no campo os Óleos, Loções e Sprays Piz Buin têm por objetivo ajudar-nos a tirar o maior partido do sol. Hoje vou apresentar-vos a novidade deste verão o Piz Buin Protect & Cooll, que promete proteger e refrescar a nossa pele. Recebi-o hoje mesmo por isso ainda não tive possibilidade de o experimentar, mas logo dou-vos a minha opinião.




Graças ao seu efeito gelado, PIZ BUIN Protect&Cool® a primeira Mousse Solar Refrescante da marca que proporciona uma agradável sensação de frescura na pele, de forma instantânea, para diversão ao máximo nos dias de verão que se avizinham. Com uma fórmula inovadora, PIZ BUIN Protect&Cool® protege dos raios UVA/UVB, enquanto proporciona uma sensação refrescante totalmente revolucionária para conseguir um bronzeado perfeito neste verão.


Esta Mousse Solar refrescante oferece uma sensação agradável e imediata de frescura. Não contém álcool, conhecido pela sua tendência em secar a pele. A sua fórmula inovadora de fácil aplicação hidrata a sua pele. A sua textura não gordurosa e não pegajosa é absorvida instantaneamente sem deixar marcas brancas.
Na semana passada comprei o Piz Buin Tan&Protect Loção Intensificadora do Bronzeado FPS30, que utilizei no ano passado e deixou-me bem satisfeita, este intensifica o bronzeado ao mesmo tempo que protege a pele da radiação UVA/UVB. A sua fórmula de textura não gordura e não pegajosa hidrata intensamente a pele, impedindo a descamação, o que contribui para um bronzeado mais duradouro.


A relembrar…
Cada sistema de filtros solares avançados UVA/UVB  desenvolvido por PIZ BUIN® é uma poderosa tecnologia de proteção solar. Oferecem fotoestabilidade eficaz e um amplo espectro de proteção UVA e UVB.
Raios UVB - prejudicam a superfície da pele e são a principal causa de queimaduras solares.
Raios UVA - penetram mais profundamente e danificam o colagénio e a elastina, o que pode resultar em envelhecimento prematuro da pele e cancro.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

6 comentários:

Sapatinhos Cintilantes disse...

Adoro a marca, obrigada pelo post!

Cátia Santos disse...

Tenho ouvido falar muito bem desta marca. Tenho que experimentar. :)

Fátima Martinho disse...

também gosto muito

candida disse...

não conhecia este produto :)

claudia costa disse...

adoro esta marca, cheira maravilhosamente bem...pena ser tao cara

Alexandra Guimarães disse...

Já usei alguns produtos PIZ BUIN e gostei bastante. Este ainda não conheço.