19/07/2016

Sorteio Cabelo de Verão

Olá, tenho um novo sorteio para animar a semana! Recebi recentemente este texturizador de cabelos surf waves Intense California O Boticário e decidi oferecer-vos. Este promete leves cabelos ondulados de verão, para fazer lembrar a praia, o sol, o mar, entre tantas coisas maravilhosas que só o verão nos traz!
Para participarem apenas têm que preencher o formulário abaixo e ter em atenção as regras, não gosto nada de ter que eliminar entradas. Boa Sorte para todos!

a Rafflecopter giveaway

O sorteio termina a 15/08/16.

14 comentários:

lynegauziski@gmail.com disse...

Participando :D

lilianac disse...

Produto maravilhoso :)

Unknown disse...

Obrigada pelo passatempo adoro :)

Aureni Oliveira disse...

Excelente passatempo.

Aureni Oliveira disse...

Participo desse excelente passatempo.

claudia costa disse...

a participar

Luísa Mano Brandão disse...

A participar! :)

Unknown disse...

Adoro!
A participar. :)

Unknown disse...

A participar :D

RM8008 disse...

A concorrer :)

Helena Amorim disse...

Eu não tenho instagram, mas participei. A minha participação é válida?

Beijinho

Edina Puskas disse...

Já ouvi falar sobre este produto adorava experimentar ! Obrigado pelo sorteio !

Unknown disse...

participo no giveaway ;)
deixo aqui o link da minha partilha
https://www.facebook.com/patricia.afonso.7731/posts/512228715653250?pnref=story

Unknown disse...

Fantástico passatempo. Obrigada pela oportunidade.