24/05/2016

Elysée O Boticário


ELYSÉE é o novo eau de parfum de O Boticário, uma fragrância muito sofisticada, olfativamente única, exuberante, ousada e feminina. Possui presença, envolvimento, muita personalidade e força.
Sobre Elysée …
Um Eau de Parfum exclusivo, muito sofisticado, feminino e marcante, da família olfativa chypre floral.
Elaborado com ingredientes exclusivos de qualidade Orpur® (ingredientes naturais excepcionais), que foram selecionados por especialistas e rigorosamente controlados pela sua origem (Laos, Itália, Indonésia, etc.), rastreabilidade e pureza olfativa.
O frasco robusto de Elysée transmite personalidade e presença. As suas curvas passam feminilidade; a sua delicada lapidação transmite a energia, a força e a sofisticação que remetem para uma jóia.



Os perfumistas Jacques Huclier e Hernan Figoli deram origem a uma fragrância super sofisticada, olfativamente única, exuberante e ousada, feita com ingredientes exclusivos e selecionados. O frasco tem a representação da feminilidade e a delicada lapidação transmite a sofisticação de uma jóia. No fundo há partículas brilhantes que remetem para o brilho e a força de ser mulher.
Além de tudo isso, o nome também surpreende. Elysée é uma palavra francesa com significado na mitologia grega. Os Campos Elísios eram um paraíso alegre, de paisagens verdes e floridas, merecido apenas pelos mais virtuosos. Inevitavelmente, o nome também nos remete para os Champs-Elysée de Paris, com os seus cafés e sofisticadas lojas de marca.




FAMÍLIA OLFATIVA: Chypre Floral
PIRÂMIDE OLFATIVA:
Saída: Mandarina ORPUR ®, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela.
Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia.
Fundo: Patchouli fracionado ORPUR ®, Ambar, Cedro Texas ORPUR®, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos.

PVP: 44.99€



Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

Sem comentários: