12/03/2016

Make B. Lumina O Boticário


O Boticário brinda-nos este mês com uma nova coleção luminosa que nos remete imediatamente para o verão. Neste coleção predominam os tons neutros, que fazem lembrar a areia, o sol, o brilho do verão...


A Make B. Lumina conta com os mais diversos produtos de maquilhagem desde um gel iluminador, eyeliner, blush, bronzeador, e claro batons e vernizes! Como já vem sendo habitual O Boticário apresenta-nos também um novo  perfume o Lumina.


Recebi em primeirissíma mão dois produtos desta coleção de babar, um verniz e um batom! Como fiquei contente estou a ficar uma verdadeira aficionada por batons!



  Make B. Lumina Collection Esmalte Petal Cocktail
Este verniz possui alta cobertura, textura leve, brilho intenso, secagem rápida e longa duração.
A sua fórmula é 4 free que minimiza o risco de causar alergias porque é livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalo e cândora. 




A Make B. Lumina Collection tem 4 cores de batons incríveis com acabamentos diferentes (acabamento cintilante, cremoso e mate), hidratação por até 24 horas, FPS 25 e UVA++. E a embalagem destes batons diferencia-se das demais da Make B. pela cor dourada! Um show, adorei!
Make B. Lumina Collection Batom Nude Beach, possui acabamento cintilante, tem partículas de pérolas que refletem a luz e iluminam os lábios.
Gostei desta cor, mas a cor da primeira imagem deste post enche-me as medidas, o very berry é lindo, só não sei se gosto do facto de ser mate, vou ter que investigar numa loja O Boticário! Este batom extremamente confortável nos lábios, um típico batom de verão que pode perfeitamente ser utilizado em qualquer situação.

Já utilizei o verniz esta semana e adorei, querem ver como ficou, é só acederem ao meu instagram @claudiaflorlotus! Brevemente falarei em separado de cada um destes produtos.

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

2 comentários:

Tânia Silva disse...

Adorei as novidades :) O boticário sempre com óptimos produtos
Beijinhos,

http://chocopink89.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Tânia com O Boticário nunca nos aborrecemos, existem sempre excelentes novidades! Beijinhos