03/02/2016

Família Mixa

Já há algum tempo que a Marca Mixa vem sendo falada nas redes sociais mas sinceramente nunca lhe tinha dado a devida atenção pois nunca mais comprei cremes hidratantes no supermercado.
Contudo há umas semanas tive a oportunidade de experimentar através do programa Youzz o Creme Hidratante Intensivo para pele muito seca: o Leite Corporal Nutritivo Surgras, o branquinho da imagem abaixo.


Conclusão, gostei tanto que comprei mais dois produtos para experimentar na miniflor: até agora nenhuma reação na sua pele extremamente sensível!

Mas hoje vou falar apenas do meu creme Surgras! A única coisa que não gosto é mesmo da embalagem sem graça... De resto é perfeito: extremamente hidratante, deixa a pele macia durante horas, tem uma fragrância neutra bem suave, uma textura que se funde bem na pele sem que o creme demore muito tempo a ser absorvido. Tem um preço super acessível e já o vi várias vezes em promoção no supermercado. 
Acho que é um creme que realmente se adequa às necessidades de qualquer família, dá para a mãe, para o pai e para os filhos! 

Já experimentaram?
Se também gostavam de ser selecionados para experimentar produtos das mais variadas marcas inscrevam-se no site da Youzz: http://youzz.net/PORTUGAL/campaign/show/campaign_id/1115/parent_code/6an0iu30bb/


Sigam as novidades em @claudiaflorlotus!

4 comentários:

Beleza de Mulheremãe disse...

eu uso a Mixa de bebé no meu filho mais novo o Gustavo e adoro o resultado em especial o cheirinho que fica..
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu tb estou muito satisfeita com o resultado que tenho tido com a minha mini flor pois ela tem pele atopica. Beijinhos

Isa Sá disse...

Nunca experimentei...


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Olá Isa! Olha que são bem bonzinhos! Fiquei muito surpresa! Beijinhos