05/02/2016

Bioderma White Objective: Melasma


Daqui a uns dias este blog será intitulado "Tudo o que não resolve o Melasma..." já que já tentei de tudo um pouco e nada resolve o meu problema... Uma mulher fica em desespero... Bitches, já não bastava tudo o resto! 
Enfim, terminei o Gel Despigmentante Forte da NeoStrata sem qualquer melhoria notória nas minhas queridas manchas e agora vou começar a utilizar estes dois lindinhos da Bioderma.


White Objective Fluido com a patente exclusiva WO®, equilibra e melhora a aparência e ajuda a eliminar manchas castanhas impedindo a sua reincidência.

 White Objective Fluido é especialmente formulado para respeitar as peles mais sensíveis.

A Vitamina C, é libertada gradualmente para uma eficácia a longo prazo, reduz o número de pigmentos de melanina na epiderme, reduzindo a hiperpigmentação existentes e ajuda prevenir a pigmentação futura.

Inovação BIODERMA, a patente exclusiva WO® actua sobre os principais mecanismos que causam a pigmentação da pele. A acção multi-alvos garante a eliminação das manchas e previne o seu reaparecimento.

Os filtros anti-UVA-UVB protegem a pele contra os raios do sol para ajudar a prevenir qualquer pigmentação.

White Objective Fluido apresenta uma textura agradável, textura leve, completamente invisível após a aplicação. A maquilhagem pode ser aplicada após o creme. Pele mais clara, uniforme e luminosa.

White Objective Fluido garante excelente tolerância.


White Objective Sérum, cuidado de noite com o complexo patenteado W.O.®, despigmenta, equilibra e ilumina o complexo da pele. Ajuda a eliminar as manchas castanhas e previne o seu reaparecimento.

A acção "peeling" intensiva do ácido glicólico promove a eliminação de células altamente pigmentadas, reduz a intensidade das manchas castanhas e revela uma face luminosa com uma tez uniforme.

A textura "gel" de White Objective Sérum é particularmente agradável e refrescante.



Comprei este pack já há algum tempo pois estava com um preço bem agradável, agora a ver vamos como me dou com o mesmo. 


Querem que vos dê o feedback destes cremes?



Sigam as novidades no instagram @Claudiaflorlotus.
Beijinhos

2 comentários:

Daniela S disse...

Gostei :)

Unknown disse...

Vamos lá ver se resulta Daniela!
Beijinhos