11/02/2016

7 Tentações para São Valentim



Já todas nós sabemos que com o aproximar do Dia de São Valentim aparecem mil e uma novidades, umas amorosas, umas sedutoras, para todos os gostos e feitios! A pensar nesta data O Boticário apresenta-nos 7 fragrâncias exclusivas e limitadas que são verdadeiras armas de sedução! 
Sim são mesmo sete perfumes e o melhor?  Todos os perfumes podem ser usados tanto por homens como por mulheres. 


Para a criação destas 7 fragrâncias Egeo, inspiradas nos 7 pecados mortais, foram utilizados ingredientes com um toque de sedução, de acordo com a opinião dos consumidores.



De uma forma bem resumida, deixo nas imagens abaixo as características chave de cada um destes perfumes, talvez vos ajude a escolher! 


As latinhas são super giras e claro podem colecionar as mesmas, eu já sei que fim vou dar à minha! Adoro mesmo o nome de cada um destes perfumes, bem explícitos para o dia mais romântico e sensual do ano!


Cá em casa chegou o Atraia e o Devore!


De entre as 7 fragrâncias disponíveis difícil será mesmo a tarefa de escolher com qual fragrância se identificam mais. E combinar a mesma com a da vossa cara metade.


Na minha opinião o Devore é muito doce, gosto muito mais do Atraia. Contudo alguns momentos após a aplicação o Devore fica bem mais suave, já o Atraia mantém a sua presença forte!



Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas

Venda por Catálogo


Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

2 comentários:

Daniela S disse...

dessa linha (egeo) já tive um com cheiro a algodão doce, mas esta edição do dia dos namorados está interessante! :)

Unknown disse...

@ Daniela nunca experimentei esse mas lembro-me de o ver na loja! Beijinhos