05/01/2016

Fitgirl: Treinar em Casa

Seis meses volvidos da minha aventura por terras desconhecidas de fitness e programas de treino em casa deparo-me com um problema.... Não quero perder mais peso, aliás esses nunca foi o meu objectivo, mas é difícil arranjar exercícios para fazer em casa que apenas fomentem o ganho de massa muscular... Não queria fazer suplementos proteicos....



Mini flor por vezes acompanha a mãe nos treinos! kkk


Estou neste momento  com 52,5 Kg, em Junho tinha cerca de 55 Kg e uma % de massa gorda na ordem dos 22%, neste momento está em 20%.... Baby Steps... Nunca mais atualizei as minhas medidas mas na última medição tinha menos 5 cm de cintura as restantes medidas não se modificaram grande coisa. Sinto sem qualquer dúvida o corpo mais tonificado.

Sinto que neste momento precisava de outro tipo de orientação mas infelizmente ir para o ginásio está fora de questão... 

Sigam as novidades no Instagram @claudiaflorlotus!

Sem comentários: