11/12/2015

Sugestões Presentes de Natal II


Finalmente compilo num único post algumas sugestões de prendas de Natal para elas e para eles! 



O Boticário não poderia faltar na minha Carta de Natal! E foi com entusiasmo que hoje recebi a sms referente à promoção que podem ver na imagem acima! 30% na compra de no máximo dois produtos! Escolham bem, termina a 14/12/15. Como já disse num outro post adorei o novo perfume masculino Quasar Evolution...



Aii a Oysho, sou apaixonada por roupa interior, lingerie e afins e esta sempre foi uma das minhas lojas prediletas (já que Victoria Secret não está ao meu alcance). Aquele body é qualquer coisa!



O meu amor pela Pandora já vem de longe  mas continua bem presente, principalmente pelos anéis... 



A Parfois tem sempre bolsas bem giras e acessíveis, facilmente lá encontram um presente ideal! A da imagem é bem gira.


Relógios e mais relógios, o da Eletta ficou-me na retina! 



A Tous enche-me as medidas todas... Sinto-me uma criança a ver as suas jóias e bolsas.




Natal sem pijama, meias, pantufas ou cuecas não é Natal! E a Women'Secret tem sugestões tão lindas e tão diversas que o difícil é mesmo escolher!




Finalmente Zara Home... Outra loja de sonho para mim, acho que se pudesse comprava 80% da loja sempre que lá vou! Para não falar sas coisas para bebés e crianças! O que não faltam são prendinhas maravilhosas nesta loja.


Gostam das minhas sugestões?
Sigam as novidades no meu instagram @claudiaflorlotus!

Sem comentários: