10/12/2015

Sugestoes de Presentes O Boticário

Com o Natal a aproximar-se a passos largos surgem as comuns indecisões relativamente ao que oferecer aos pais, amigos, familiares, à cara metade entre outros...
Assim pensei em fazer um pequeno apanhado com algumas sugestões de presentes que certamente serão muito estimado por quem os recebe! Quem não gosta de uma prenda bem perfumada!


Para uma amiga especial...


A linha de Ameixa continua a ser uma das mais solicitadas no O Boticário! Eu pessoalmente adoro... Mas podem escolher produtos de várias linhas e formar o vosso próprio kit, existem para todos os gostos e para todos os bolsos. Certamente que as funcionárias irão saber dar uma bela sugestão!

A linha Nativa SPA Ameixa foi buscar nas propriedades hidratantes e nutritivas do extrato de ameixa uma explosão de cores, aromas e texturas que vai recuperar o seu brilho.




Para a vossa cara metade...



Quasar Evolution
Este perfume é fantástico, muito fresco, adorei esta novidade de Natal.  Aliás não resisti e trouxe-o para o maridinho!

Quasar Evolution traz a moderna combinação de notas frescas com um fundo amadeirado e é potencializada pela inovadora Booster Technology , tecnologia que traz mais potência e intensidade para a fragrância.





Para a família....



Fiquei rendida a esta grande novidade de Natal, a linha Flor de Ameixa, esta tem uma fragrância bem mais suave do que a linha de Ameixa.
A fragrância que permeia em toda a linha Nativa SPA Flor de Ameixa, foi inspirada e concentrada na faceta exótica da ameixa com um delicado e elegante toque floral.

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas

Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

Sem comentários: