11/11/2015

Leite De Limpeza Revigorante Serum 7

SERUM7 Leite de Limpeza Revigorante foi desenvolvido para remover, de forma eficaz, a maquilhagem sem secar a pele. Deixa a pele imediatamente hidratada e renovada. Após 2 semanas, a pele fica com uma aparência mais suave e luminosa.Contém Anti-oxidantes. Adaptado a todos os tipos de pele. Sem Parabenos.


Como aplicar?

Aplique de manhã e à noite, para manter a pele hidratada.  Espalhe uma pequena quantidade nas mãos e massaje o rosto e o pescoço, usando movimentos ascendentes. Evite a área em redor dos olhos. Espere alguns minutos e, de seguida, passe com um disco de algodão ou toalhetes, ou enxague com água. Para obter os melhores resultados, utilize-o como parte de uma rotina diária antienvelhecimento.

A minha opinião...
Tenho esta amostra há imenso tempo mas como me comprometi a terminar os desmaquilhantes que já estavam em uso, lá foi ficando. Comecei a utilizar a mesma há cerca de uma semana e tenho adorado, tem uma fragrância excelente suave mas reconfortante, limpa muito bem a maquilhagem, incluindo a máscara de pestanas e deixa a pele bem cheirosa e macia. Estou a pensar comprar o formato regular pois gostei mesmo deste desmaquilhante.

Podem encontar ambos os cremes em:
Farmácias
Parafarmácias
Loja Online SweetCare


Fiquem a par das novidades no Instagram @claudiaflorlotus

2 comentários:

Beleza de Mulheremãe disse...

Não conhecia e gostei bastante da review.!
Beijinhos
Http://belezademulheremae.blogspot.pt

Unknown disse...

Obrigada Cristina! Beijinhos