15/11/2015

Make B. Universe Eyeliner

Eyeliner o meu eterno inimigo... 
Aquele item de maquilhagem que estou longe de dominar, seja em lápis, feltro... Enfim! Para me ajudar e outras mulheres como eu O Boticário criou este novo eyeliner da linha Make B Universe com um formato inovador que permite uma aplicação mais fácil para quem está a começar ou para quem não tem mão segura!



Delineador Eclipse Deep Black
Como podem ver este apresenta um formato muito inovador, o qual permite um encaixe perfeito e promete facilitar a sua aplicação. 


Eu já o tenho utilizado e acho que realmente o seu formato facilita o encaixe do mesmo na mão logo facilita a sua aplicação. Na minha opinião deita pouca tinta por vezes é necessário insistir para deitar  a quantidade pretendida... Agora tenho mesmo é que treinar a minha mão para fazer um make up look perfeito! A ver vamos!

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas
Venda por Catálogo


Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus)

1 comentário:

Beleza de Mulheremãe disse...

Tenho uma curiosidade enorme acerca desse eyeliner.. Boa review
Beijinhos e boa semana
Http://belezademulheremae.blogspot.pt