04/12/2015

Blue Mood


Nem de propósito os últimos produtos de O Boticário que trouxe para casa foram em tons de azul, cor calmante que me faz lembrar o meu amado mar! 

 

Tenho utilizado diariamente a Loção Exótica hidratante de Flor de Lótus e estou a amar, sim sou suspeita! Mas aqui a flor tem adorado mesmo esta loção principalmente a fragrância fresca e floral, estava um pouca cansada de cremes com cheiro a fruta e este foi uma novidade que caiu que nem uma luva! Em termos de hidratação, nada a dizer, é a mesma de sempre, pele macia e hidratada!


Já estava há algum tempo para experimentar a linha de cabelos Blueberry e depois de estar a utilizar este leave in, definitivamente vou comprar o champô assim que voltar à loja. Inicialmente achei o aroma muito adocicado mas lá me rendi, os cabelos ficam com um perfume tão bom! Quero o champô!!!



O único produto que ainda não experimentei foi este verniz da linha Make B. Uinverse, ando com as unhas numa vergonha e vou ter que elas recuperem para pintá-las com vernizes mais escuros.

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

2 comentários:

Kleide Naira disse...

Quero testar produtos de cabelo da O Boticário. Um xeruh amore.

www.kleidenaira.com.br

Unknown disse...

Parece muito bem!