09/11/2015

Acne Tardio

De vez em quando lá tenho uma crise de borbulhas, quando penso que estas me deram trégua lá aparecem duas ou três malditas.... Hormonas do inferno!




Há tempos utilizei um creme da Uriage, do qual gostei muito mas como já não sou nenhuma adolescente, para mim é essencial um cuidado anti idade. Foi então que descobri este creme da Vichy Normaderm Anti Idade, para mulheres a partir dos 30 anos, que também promete uniformizar a tez! Fantástico, tem na sua composição Vitamina C e LHA e ácido glicólico, dois agentes peeling.



Vejamos as informações acerca do mesmo...

"Ainda com imperfeições, já com os primeiros sinais de idade: rugas, poros dilatados e tez irregular? Normaderm inspira-se no peeling dermatológico para criar o seu 1º cuidado renovador anti-imperfeiçoes anti-rugas: Normaderm Anti-Age.
Esta inovação da Vichy Normaderm associação 2 activos "peeling" (LHA + ácido glicólico) e um activo anti-idade, a vitamina C.
Normaderm Anti-Age tem textura hidratante e não oleosa, de absorção imediata, que matifica e dá conforto à pele durante 24 horas!  A sua fórmula beneficia das propriedades da Água Termal Vichy. É não comedogénica. 
Resultados?  Poros desincrustados e fechados, pele alisada e tez uniforme e matificada."

O  Normaderm 3-em-1 esfoliante creme de limpeza e máscara purificante vai certamente rivalizar com o meu 2 em 1 do momento a Máscara e Esfoliante da linha Argiloterapia O Boticário.
"Pela primeira vez, a acção de três tratamentos combinados num gel de limpeza perfeitamente adaptado às peles sensíveis e às imperfeições e rico em activos "peeling": 
 Creme de limpeza: elimina o sebo e as impurezas. 
Esfoliante: desincrustra os poros. 
Máscara: matifica a pele e clarifica a tez.

Limpa e respeitada, a pele fica perfeitamente limpa, fresca e confortável.Na sua composição tem uma associação de activos "peeling" com um agente apaziguante e 25% de argila."



Para mais informações acerca dos mesmos cliquem aqui. Parece bom demais para ser verdade, vamos lá ver se me dou bem com estes.

Podem encontrá-lo em  farmácias, parafarmácias ou na loja online Sweetcare.

Sem comentários: