13/10/2015

Benamor: Creme de Rosto


Finalmente volto a falar sobre este creme de rosto, o Benamôr da Fabrica Nally. Antes demais terminei-o em cerca de 6 meses, isto porque comecei a usar, depois desisti e depois recomecei novamente!

Porque gosto dele?
É excelente para auxiliar na cicatrização da pele, utilizo nas cicatrizes de borbulhas e noto que passam muito mais depressa. É um excelente hidratante mas apenas o posso utilizar em SOS pois tenho alguma tendência a borbulhas (obrigada DIU)... Deixa a pele super macia, tanto que pode ser utilizado como primer antes da base! ;)

Porque não gosto?
Na minha pele aumenta-me a incidência de borbulhas, por essa razão não o consigo utilizar assiduamente, não consegui verificar a sua eficácia contra as manchas, se bem que desconfio muito.... Pontos negros reduzidos nem pensar... 


Acompanha o meu dia a dia no instagram @claudiaflorlotus

3 comentários:

lilianac disse...

Para mim um dos melhores que já usei. Recomendo!

Andreia Sousa disse...

Não conhecia..mas pareceu-me muito bem:)

Sara Magina disse...

A minha mãe usa esse creme à anos, mas eu ainda não me rendi.