24/09/2015

Terminados e Mais que testados

Este será o meu último post deste género, acho que está a deixar de fazer sentido, assim aqui fica o último post de Terminados e mais que testados.


Sabonete Líquido Qual é a sua Praia O Boticário
Tem mesmo a cara e o cheiro do verão, fresco e citríco. Gostei imenso desta linha, com excepção do creme das mãos pois este é muito difícil de absorver.

Desmaquilhante Cremoso Intense O Boticário
É eficaz a desmaquilhar contudo prefiro desmaquilhantes com ma textura ligeiramente mais espessa. Este escorre demasiado no disco de algodão, contudo é muito eficaz.

Tónico Vinoterapia O Boticário
Muito bom, suave, não arde, nem resseca a pele. É um daqueles produtos que compraria novamente sem hesitar. Já o Mousse de Limpeza facial da mesma linha foi ótimo na minha opinião, extremamente cremoso e fofo.

Sérum Le Blanc Chanel
Uma decepção este sérum para manchas, não notei nada de especial na minha pele, muito menos a nível das minhas manchas.

Base Even Better Clinique
É a minha base de eleição, ou seja mal uma termina vou correr a comprar outra, menos mal tinha duas em uso, mas penso que essa também deve estar a terminar. Tem uma cobertura média, que oculta em grande parte as minhas manchas (não existem milagres), não seca ou repuxa a minha pele.

Creme Rosto Anti Imperfeições Hyséac Uriage
Gostei imenso deste creme, se tiver outro "ataque" de adolescência sou bem capaz de voltar a comprar o mesmo e nem arriscar a experimentar de outra marca. É fluído, rapidamente absorvido pela pele. Nada de negativo a apontar.


Protetor Solar Rosto FotoUltra 100 ISDIN
Mais um produto de eleição, tanto que quando apanhei uma promoção de 50% de desconto direto comprei logo mais dois para fazer stock, já que faz parte da minha rotina seja verão, seja inverno!

Cremes de Corpo Ideal Body Vichy
Recebi estas duas amostras da loja online Sweetcare, adorei ambos, principalmente o do boião por ser mais gordo, era realmente divino para as minhas pernas. Adorei o cheiro de ambos. Mais, por favor!

Creme Pés Lavanda Yves Rocher
Tinha este creme há imenso tempo, digamos que sou uma preguiçosa para aplicar creme de pés, geralmente aplico o mesmo creme do corpo e toca a andar! No final já me fartei do seu aroma forte a lavanda mas gostei do mesmo.


Sabonete Líquido Bem-Vinda Primavera O Boticário
Mais uma edição limitada que gostei imenso, menos do creme das mãos (o que se passa O Boticário com os cremes das mãos das edições limitadas?)

Loção Cremosa Jabuticada e Castanha do Pará O Boticário
Adorei, ainda não tinha experimentado nada desta linha e fiquei bem impressionada, adorei o cheiro, e a textura desta loção.

Acompanha as novidades no instagram @claudiaflorlotus.

Sem comentários: