22/09/2015

Melasma: Round 1001

Depois de um verão com muitos cuidados mas com alguma praia, obviamente fiquei com a minha pele pior... às vezes apetece-me chorar, outras vezes apetece-me desligar... Enfim só quem tem melasma sabe o que se sente a nível de auto estima e não só!



Comprei nos saldos o sérum  Le Blanc da Chanel, o frasco de 30 ml deu para pouco mais de 2 meses, aplicando um pump duas vezes por dia. Não vi resultados nenhuns (pelo menos mensuráveis) nem em termos das manchas nem em termos de qualidade de pele. Ainda bem que o comprei com um desconto de 60%. Para mais informações sobre este sérum consultem este post.

Como penso que este ano já não vou fazer praia e embora o sol ainda esteja forte (mas também agora temos os UV altos o ano inteiro) vou começar a utilizar mas apenas uma vez por dia à noite o Neostrata Gel Forte.

Vamos lá ver como corre desta vez, vou correr os cremes todos que existem no mercado! Entretanto ainda nesta semana vou dedicar um post a este novo produto que vou utilizar.

Podem encontrar ambos os produtos na loja online Sweetcare, o qual recomendo já que não tive qualquer percalço na encomenda, foram super rápidos e os portes para as ilhas são excelentes.

Acompanha as novidades no instagram @claudiaflorlotus.

2 comentários:

Beleza de Mulheremãe disse...

não conheço muito acerca de melasma mas sei que tens de procurar cremes ou loções despigmentantes como já fizeste mas talvez mudar de marca caso essa não funcione, já ouvi falar da marca Dermage,evitares comprimidos com alto nível de hormonas, como a pílula, mas acima de tudo nada como ir ao dermatogista,,espero que melhores,,
beijinhos
http://belezademulheremae.blogspot.pt

Unknown disse...

@ Cristina eu sei disso tudo aliás sou quase uma enciclopédia sobre Melasma, mas infelizmente é uma luta sem fim... A ver se algum dia acerto num produto que pelo menos evite a progressão do mesmo. Vou investigar essa marca, não conheço. Beijinhos