02/09/2015

T25 Gamma: 11ª Semana


Nunca pensei chegar aqui! Estou orgulhosa de mim própria. 

Bem confesso que me foi impossível cumprir o meu programa de exercícios na semana passada, fiz na segunda o Speed 3.0 (que tem burpees até dizer chegar e é nível novo de  uauuu) e na terça fiz o Rip't Up mas não gostei, pois foca-se muito nos braços e nos peitorais.... Nos outros dias não estive em casa pelo que me foi mesmo impossível cumprir o programa, assim  recomecei a fase Gamma novamente esta segunda...
Se não gostar do Gamma, vou voltar ao início pois estou a gostar dos resultados e não se mexe em equipa vencedora!  Barriga durinha aqui vou eu! 
Quase todos os dias posto fotos no instagram sobre os treinos, acompanhem-me por lá @claudiaflorlotus.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus)

Sem comentários: