10/08/2015

Máscara Peeling Glycolique Caudalie

Este produto estava na minha wishlist já há algum tempo, contudo continuo com receio de a utilizar no verão devido ao ácido glicólico... Comprei-a no site Sweetcare, mais barata do que tenho encontrado pelas farmácias.
Enquanto não a utilizo, deixo-vos algumas informações sobre a mesma.





O que promete?

A Máscara Peeling Glycolique destina-se a quem tem uma tez baça e que procuram obter uma pele perfeita.Este cuidado ""flash de beleza"" faz o trabalho de um esfoliante e de um peeling para renovar a pele. A sua fórmula contém 85,7% de ingredientes de origem natural.  A sua fórmula com viniferina é antimanchas e antioxidante. Enriquecido com pró-vitamina B5 e óleo de graínhas de uva que lhe conferem propriedades hidratantes e suavizantes. 



Viniferina: Este ativo patenteado Caudalie é 62 vezes mais eficaz do que a Vitamina C no combate contra as manchas pigmentares. A sua ação aclaradora é o segredo desta máscara de iluminação instantânea.



Enzimas de papaia: Este esfoliante biológico suave ilumina e melhora visivelmente a qualidade da pele. Tem um efeito peeling e alisador. 



Ácido glicólico: Este ácido de frutos atua sobre a epiderme para eliminar todas as células mortas na superfície da pele.


Aplicar uma camada espessa na pele limpa do rosto e do pescoço. Deixar repousar durante 10 minutos. Remover com água ou com Caudalie Água de Uva. Utilizar duas vezes por semana. Aplicar antes de uma saída à noite, para iluminar a tez e preparar a maquilhagem. Utilizar no final do Verão, ou de um período de exposição solar prolongado, para corrigir o tom pouco uniforme do bronzeado. Aplicar durante o Inverno, para disfarçar o tom acinzentado da tez.



Querem adquirir um destes protetores solares? 
Recomendo a loja online Sweetcare.

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus)

Sem comentários: