20/06/2015

Filorga Ou Caudalie: Manchas Rosto

Quem me segue regularmente sabe que comprei e começei a utilizar em meados de março o Filorga Pigment PerfectSérum corretor de manchas castanhas. Podem aceder aos posts nestes link: aqui e aqui. Segundo a marca:
Este sérum concentrado atenua as manchas castanhas, uniformiza a pele e ilumina a tez.Contém um trio de ativos inovadores que atuam em sinergia para corrigir as alterações de pigmentação: 
O extrato de lúpulo regula a pigmentação, ao diminuir a síntese de melanina, e reduz visivelmente o tamanho e a intensidade das manchas. 
Um extrato vegetal com propriedades antirradicalares e anti-inflamatórias protege a pele de manchas de pigmentação provocadas pelo stress oxidativo. 
Uma nova geração de vitamina C, numa forma mais estável, uniformiza a pele e garante uma maior luminosidade à tez.


Ao fim de três meses de utilização de manhã e à noite os resultados foram NULOS... E estava mesmo com esperança de que este sérum fizesse alguma diferença. Tenho tido cuidados com o sol, utilizo protetor solar todos os dias religiosamente e nada... Infelizmente continuo a contar todas as manchas.



Agora deparo-me com a publicidade super agressiva da Caudalie com o seu Sérum Vino Perfect e fico na dúvida continuo com a Filorga ou mudo de equipa? 
Tentei contactar com a Caudalie no sentido de esclarecer algumas dúvidas mas como blogger não obtive resposta ao meu email... Ainda assim estou a experimentar umas amostras deste serum a ver o que acho...



Continuo com a Filorga ou mudo para a Caudálie?

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

11 comentários:

Fátima Martinho disse...

os dois produtos devem ser muito bons. Dificil, realmente, é saber qual o mais indicado para o seu tipo de pele. Nada com experimentar

Unknown disse...

Eu mandei vir esta semana um dessa gama da caudalie, mas é o hidratante que traz de oferta a máscara. Estou só à espera que acabe o meu creme de noite para começar a usar :) Depois diz o que achas!

Célia disse...

Ansiosa por ver a decisão: filorga ou caudalie?
Tb tenho manchas de pigmentação e pode sempre servir de orientação

Unknown disse...

@ Fatima realmente não é fácil decidir!

Unknown disse...

@ Daniela mandaste vir de onde? Essa promoção ttb me dava jeito! Esta a falar da máscara glicolique? Beijinhos

Unknown disse...

@Célia vou comprar para a semana! Se calhar vou me manter com a filorga! Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Eu também gostava de comprar o da Caudalie mas gostava de ver mais opiniões.

Unknown disse...

Acho que num mês já se deveriam notar diferenças...eu se fosse a ti fazia uns dias de intervalo e mudava de equipa.

Tenho algumas manchas na testa e ando a pensar em arranjar algo assim. Para já ando a exfoliar com uma cena efeito peeling...vamos ver...

Drina Costa disse...

Eu sou muito morena e a minha pele, após os 40s, começou a apresentar pequenas manhas de pigmentação... Ataquei logo com uma dupla que me aconselharam na Wells: um serum de noite e um creme de dia com SPF25, apropriado a peles mistas, em promoção. Experimentei e gostei muito. São da Bioderma. Não são caros e, por vezes, apanha-se a promoção da caixa serum+creme de dia, o que fica ainda mais em conta. Depois partilha as tuas impressões sobre o creme da Caudalie... ainda não experimentei esse em particular, mas os que já expeimentei da marca ficaram aquém das expetativas...

Unknown disse...

Eu ainda não tenho... mas tenho receio em começar a ter.

catia disse...

também ando á procura de um produto eficaz contra as manchas