09/06/2015

Como melhorar o bronzeado?

A Piz Buin responde-nos a essa pergunta com a linha Piz Buin Tan & Protect.

Seja nos fins de semana em que foge da cidade para apanhar um pouco de sol ou planeia ir à praia para umas longas e relaxantes férias, os nossos Óleos, Loções e Sprays Piz Buin® Tan & Protect™ vão ajudá-lo a tirar o maior partido do seu tempo ao sol. Este  combina a proteção eficaz contra os raios UVA/UVB com o Melitane. Ao  aumentar a produção do pigmento bronzeador natural da pele até 70%*, está comprovado que o Melitane acelera a velocidade do processo natural do bronzeado para obter um bronzeado natural mais rápido e deslumbrante.
Spray Solar Intensificador Do Bronzeado
Graças à sua fórmula não gordurosa e não pegajosa, o Piz Buin® Tan & Protect™ Spray Solar Intensificador do Bronzeado, é rapidamente absorvido e hidrata a pele para ajudar a prevenir a descamação e contribuir para um bronzeado mais duradouro.Como especialistas em proteção solar, utilizamos tecnologias inovadoras para nos certificarmos que os nossos clientes atingem um equilíbrio ótimo de cor e proteção sempre que desfrutam do sol. 
O que prometem?
Cada sistema de filtros solares avançados UVA/UVB  desenvolvido por PIZ BUIN® é uma poderosa tecnologia de proteção solar. Oferecem fotoestabilidade eficaz e um amplo espetro de proteção UVA e UVB.

A relembrar…
Raios UVB - prejudicam a superfície da pele e são a principal causa de queimaduras solares.
Raios UVA - penetram mais profundamente e danificam o colagénio e a elastina, o que pode resultar em envelhecimento prematuro da pele e cancro.
Ainda não utilizei este protetor pois no meu primeiro dia de praia, ontem por acaso, estive dedicada a testar o Instant Glow também da Piz Buin e fiquei absolutamente encantada, deixa um glow maravilhoso na pele e é tão fácil de aplicar!

Onde encontrar
Farmácias e Parafarmácias
cuidados com o sol

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Fiquei curiosa em relação ao Spray Solar Intensificador. Tenho que experimentar :)

Unknown disse...

Muito útil a informação sobre os uva e uvb :)

Drina Costa disse...

A pele do meu rosto é propensa a manchas castanhas devido ao sol... Recomenda algum protetor específico? Já experimentei vários mas acabo sempre o verão com mais umas manchinhas para a minha coleção...

Daniela disse...

quero muito experimentar este produto. adoro a marca!

Unknown disse...

@ Sandra Drina para mim e já experimentei vários, o melhor protetor solar de rosto é o da ISDIN 100 Ultra podes ver mais obre mesmo neste post: http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/2015/06/protetor-solar-123-acao.html
Beijinhos
PS: Chapéu na praia sempre!!!!