12/06/2015

Focus T25 Shaun T

Infelizmente sempre fui uma falsa magra... Aparentemente magra mas com gordurinhas na zona abdominal, um inferno para se ver livre das malditas! Já fui frequentadora assídua do ginásio e apesar de adorar e de ter obtido muitos resultados a nível de tonificação, força muscular e resistência a zona da barriga é sempre um caso perdido... Tenho barriga lisa mas super molinha! Sim já fui mãe mas não é desculpa, além do mais antes de ser mãe o problema era exatamente o mesmo! O meu peso raramente sofre alterações tenho 55kg e 1,65cm, ou seja um IMC de 20, perfeitamente normal...  Como não tenho atualmente disponibilidade para ir ao ginásio comecei a pesquisar programas de exercício para fazer em casa...


Começei por me deparar com o Insanity Workout e depois com o Focus T25, ambos do Shaun T. Vou começar por este último devagar devagarinho por neste momento sou sedentária QB e não quero arranjar nenhuma lesão. Os resultados prometidos são surpreendente e as fotos não deixam margem para dúvidas. Este programa consiste numa série de vídeos de 25 minutos com exercícios, de grande intensidade e intervalos de descanso muito curtos, para fazer em casa seguindo a orientação fornecida numa espécie de calendário mensal!



Claro que para ficar assim ao fim de 50 dias é necessária também toda uma alteração da nossa rotina alimentar e isso sinceramente para mim já vai ser mais complicado, mas vou tentar ao máximo cumprir este desafio. São apenas 25 minutos por dia por isso não há desculpas! 

Quem quer que eu mostre a evolução deste desafio?
Estou altamente motivada pois ainda não comecei e não tenho nada a doer! kkkk
PS: Sim eu acredito no Pai Natal!

7 comentários:

Unknown disse...

Tambem precisava disso.. Então mas tiveste que pagar pelos vídeos certo? Mas que já ouvi falar milagres dessas coisas já

Unknown disse...

Eu tb sou assim magra da cintura para cima e depois tenho a minha "bóia" no meio a destabilizar tudo, eu sei que com uns exercícios isto mudava, porque nao é nada do outro mundo, um dia ainda espero alcançar este meu objectivo.

Drina Costa disse...

A zona abdominal(nome técnico: Faixa da Gaja eheh) é o meu pesadelo... Houvesse um remédio infalível...

Unknown disse...

@Daniela já te respondi no facebook, consegui os vídeos na net! Fiz ontem um e estou completamente dorida das minhas pernas....

Unknown disse...

@ana é mesmo o tendão de aquiles das mulheres e se nos descuidamos então..

Unknown disse...

@ Sandra o que já me ri com essa expressão.... Realmente é um cabo das tormentas! Brijinhos

Ana Rodrigues disse...

Gostaria de ver a evolução :)