18/05/2015

Tropical Colors O Boticário

Portugal foi invadido pelas cores tropicais do Brasil, que prometem fazer furor nos dias quentes que estão a chegar! A nova coleção de maquilhagem Tropical Colors da qual já vos falei aqui traz algumas novidades em termos de tecnologia de sombras, nomeadamente o Fusion Effect.


IMG_4691


Trouxe comigo

IMG_4671

IMG_4677


IMG_4679



Apesar do nome da sombra ser Green, não esperem ver um sombra verde em todo o seu sentido! Aliás a primeira impressão é... hummm mas ela é castanha avermelhada (na ultima foto deste post podem ver melhor os swatches da sombra)... Contudo tem reflexos verdes que variam com a incidência de luz, dai a tecnologia fusion effect, ou seja, os tons mudam de cor com a incidência da luz.
Pelo que pude constatar na loja todas as três cores são bem pigmentadas e foi mesmo muito difícil escolher, acabei por trazer esta por uma questão de zona de conforto embora a sombra Blue seja linda de morrer.

IMG_4686


 Lápis de Esfumar Olhos  é dos mais macios que já experimentei d'O Boticário, desliza que é uma maravilha. Já o utilizei como eyeliner e fica bem perfeitinho tanto pela facilidade em deslizar (não causa atrito na pálpebra) como pela sua boa pigmentação. Trouxe a cor Eletric Brown.

IMG_4685


IMG_4683


Outra novidade para mim, por isso veio comigo, foi o formato inovador do aplicador da máscara de pestanas. Aliás apenas a utilizei uma vez e parecia que me faltava algo. O seu aplicador esférico facilita a aplicação nos cantinhos dos olhos e nas pestanas inferiores, atingindo até as mais difíceis de alcançar.
Ainda vim para casa de olho no pincel de pó: macio, grande, fofo, preto e branco; só atributos para me deixar de beicinho por ele!

IMG_4690

Uma coleção que desperta o lado mais ousado e exuberante das mulheres.


Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Sem comentários: