20/05/2015

Operação Bikini 2015

Com o tempo a aquecer começam as nossas preocupações relativamente ao nosso corpo, sim por mais que tenhamos que ter cuidado o ano inteiro é no verão que entramos em conflito com as gordurinhas acumuladas, com os pés maltratados pelas botas, com os pêlos indesejados, entre tantas outras coisas... Queremos ficar perfeitas nos biquínis maravilhosos das novas coleções, nos micro calções e nos vestidos mini.
Para além dos indispensáveis cuidados com a alimentação e da necessidade de exercício físico regular, contra mim falo, por enquanto tenho a sorte de raramente engordar e comer um monte de porcarias, aliás as minhas colegas acham que passo a vida a fazer dieta... Se elas soubessem!
Infelizmente sou uma falsa magra, não faço exercício nenhum, tenho umas maldosas gorduras abdominais apesar de ser lisa de barriga, não tenho músculos nenhuns nessa zona, sou muito molinha, tenho celulite à pressão e alguma já se nota nas nádegas quando ando, nada que me tire o sono portanto... Enquanto tive no ginásio, notei grandes melhorias em termos de musculatura, resistência e aumento de força, mas infelizmente tive que desistir do mesmo com alguma tristeza.

Fiz uma seleção dos produtos essenciais nesta altura do ano, vamos lá ver, está na altura de cuidar de nós e de protegermos a nossa pele.



operaçãobikini1



Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS30 O Boticário (9,59€ promoção aqui)
Foto Ultra 100 ISDIN (25,95€ em promoção na Skin aqui)
Golden Plus Creme sem Enxaguar O Boticário (aqui)

Caudalie Pernas Divinas. Fluido com Cor (23,80€ em promoção na Skin aqui)


operação bikini

Nativa Spa Ácucar Esfoliante Pitaya O Boticário (9,79€ em promoção aqui)
Lierac Body-Slim Destock Nuit (40,95€ em promoção na Skin aqui)

Dr Scholl Velvet Smooth. Pack Pés Perfeitos (43,60€ em promoção na Skin aqui)


Não há desculpas para não cuidarmos de nós, aproveitem as promoções e relaxem, façam um mini spa caseiro e preparem o vosso corpo e a vossa pele para o verão.
Enjoy

Sem comentários: