22/05/2015

Clarear o cabelo sem pintar

Quantas mulheres desejam ter um cabelo mais claro, com reflexos louros sem ter que o pintar? Muitas presumo, ainda mais no Verão, os reflexos dão uma ar tão giro ao cabelo, aliás o tão na moda Beach Hair. Cabelo ondulado já tenho por natureza, agora vou tratar de arranjar uns belos reflexos louros. Querem saber como?

Vou então apresentar-vos a INTEA

Esta marca oferece-nos Cosmética Natural para o cabelo com todos os benefícios das plantas como a camomila, chá verde e menta.Existe uma gama para adultos e uma gama infantil. Vou falar acerca da linha de camomila para aclarar o cabelo.



comoclarearcabelointea


Camomila INTEA Louro Natural


Composição à base de essência e extracto de flores de camomila, que aclara progressivamente o cabelo desde castanho escuro até louro natural. Ideal para cabelos que já tenham sido louros e que tenham escurecido com o tempo. Uma vez que a sua ação é progressiva, poderá optar pelo tom final que pretende, consoante o número de aplicações. Aplica-se diretamente sem misturas.

Camomila INTEA Reflexos  Louros
Loção com extracto de camomila, em spray, que aclara o cabelo progressivamente, proporcionando bonitos reflexos louros. Ideal para aclarar cabelos louros que tenham escurecido com o tempo ou para manter louros os cabelos que vão sendo aclarados.

Camomila INTEA Reflexos  Louros
Para conservar e realçar os tons dos cabelos louros. Complemento ideal das loções aclaradoras de cabelo INTEA®. Contém elevada concentração de extracto natural de flores de camomila e princípios activos que cuidam o couro cabeludo. Proporciona ao cabelo louro natural ou pintado, um brilho e suavidade únicos, conservando a sua cor.

Camomila INTEA Louro Infantil 
Formulação bastante mais suave do que a Loção Camomila Intea® Louro Natural, especialmente indicada para aclarar o cabelo delicado das crianças. Também recomendado para adultos se o seu cabelo for delicado ou se pretender aclará-lo ligeiramente.

Camomila INTEA Champô Reflexos Louros
Para conservar e realçar a cor do cabelo louro das crianças. Fórmula bastante suave, com extracto natural de flores de camomila, desenvolvida para cuidar o cabelo louro e delicado das crianças. Contém elevada concentração de extracto natural de flores de camomila. Complemento ideal das loções.



Eu já me decidi e vou comprar pelo menos a loção Reflexos Louros. Podem comprar estes produtos na loja online Skin, todos eles estão neste momento com desconto. 

Este vídeo mostra o efeito realemnte surpreendente causado por estes produtos, não vos dá vontade de experimentar?!



O facto do resultado ser progressivo dá a possibilidade de escolher a intensidade pretendida! Para mais informações consultem este link.
Para as nossas princesas aqui fica o vídeo a explicar o procedimento:



Ficaram com vontade de experimentar?
Eu bem que fiquei!

4 comentários:

Ana Fonsequinhas disse...

Já usei e gostei muito dos resultados.

Unknown disse...

Vou experimentar :)

elisangela costa disse...

Eu faço luzes e confesso que estou cansada muito trabalho queria uma coisas mais facil quem sabe esse me ajude.

Unknown disse...

é uma boa opção sem estragar o cabelo. :-)