25/05/2015

O Boticário leva-me à...

Esta frase poderia terminar com duas palavras... Loucura e Falência! kkk Isto para dizer que no espaço de uma semana já me "degraçei" lá duas vezes. É caso para dizer:

Não amo O Boticário por ser Botiblogger, sou Botiblogger porque amo O Boticário!

Acho que este vai passar a ser o meu slogan! Vamos lá ver o que trouxe para casa.

Trio Maravilha para o meu Cabelo 
Champô, Condicionador e Óleo de Tratamento NativaSPA Monoi & Argan, ideal para quem tem o cabelo seco, torna o cabelo mais hidratado e saudável. Adoro o cheiro, deixa o cabelo bem suave e cheiroso. O óleo não deixa o cabelo pesado ou oleoso. São todos repetentes cá em casa.




Amanhã vou oferecer esta caixinha maravilhosa a uma mulher sortuda! Querem cuscar o que é?


São quatro belos produtos da NativaSPA Monoi & Argan: Creme Hidratante, Hidratante de Banho, Sabão Líquido Mãos e Óleo Hidratante... Bem até eu queria um presente destes!


Finalmente um último miminho para mim, o Açúcar Esfoliante Exótico NativaSPA Pitaya, ótimo para preparar a pele para o verão , nada como remover as células mortas para conseguir um bronzeado uniforme (no meu caso é mesmo para evitar a tendência que tenho para pêlos encravados na pernas)...


Como podem ver O Boticário é realmente um marca presente no meu dia a dia!

PS: Fotos tiradas à pressa com o Ipad, lamento a qualidade.

Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Sem comentários: