20/05/2015

Aquela Borbulha

Sabem aquela borbulha interna que aparece sem avisar e que começa a doer, a doer, passa um dia, passam dois dias e a bitch mantém-se igual, e vocês olham para ela no espelho e resistem à tentação suprema de a espremer e acabar com ela.... Mas ela continua lá ao terceiro dia, parece o Monte Evereste e vocês não resistem mais e espremem-na cuidadosamente e não sai nada a não ser um líquido seroso, horas depois voltam à carga e espremem de novo... Nada... Até que enfim fartam-se e espremem-na como se não houvesse amanhã e voilá... Arrancam a pele e ela continua a doer... Ganham um buraco no rosto e uma cicatriz que demora umas boas semanas a desaparecer. 
Pois foi isso que me aconteceu hoje, ganhei uma cratera. Amanhã tenho que acordar mais cedo só para camuflar a bendira! Enfim...


Aqui está o resultado da brincadeira... Imagem não aconselhável aos mais sensíveis! 
Estou com a máscara de Argiloterapia O Boticário à espera de um milagre!
Nunca pensei que com 31 anos ainda me preocuparia com borbulhas no rosto... Enfim, ultimamente a minha pele anda num inferno, mal passa uma borbulha começa logo outra, num ciclo sem fim...


3 comentários:

Unknown disse...

Estou com medo de que as minhas tbm nunca mais parem de aparecer :-( na maioria são internas nem da pra espremer! Estou percebendo resultados com o Azelan demora um pouco pra fazer efeito, já usou?

Unknown disse...

Lica não conheço não! É um creme, ja fiz dois post mais recentes e acabei por comprar um creme diário da Uriage, mas com uma semana de uso não consigo ainda ter uma opinião formada!

Unknown disse...

Quem dera um creme que fizesse efeito rápido :-(..... Uso secante tbm o ruim é que deixa o local arroxeado mas até que seca rápido!