01/05/2015

Lady Lily O Boticário

Para quem merece flores todos os dias!

É com esta expressão que O Boticário nos introduz o seu mais recente lançamento, o perfume Lady Lily. Com uma imagem completamente renovada da linha Lily, igualmente glamourosa e feminina mas com ainda mais brilho! O Lady Lily é agora a irmã casula do Lily Essence!
O vaporizador além de ser um luxo dá um aspecto vintage ao perfume, e as suas linhas arredondadas evocam o romantismo e o próprio corpo da mulher! Na minha opinião ficou 1000 vezes melhor! Foi um upgrade fantástico! 




Outra inovação é o facto do vaporizador apresentar um mecanismo on/off que evita a perda acidental de produto, o que já me aconteceu com o meu Lilly Essence! 

Este perfume concentra em si a fragrância de uma das flores mais antigas e plenas de simbologias, o lírio também conhecido  como “Rei das Flores”.

Família Olfativa: Floral Bouquet

Saída: mandarina, freesia, magnólia, laranja amarga
Corpo: flores brancas, lírio, ylang ylang, gardênia, jasmim e pêssego
Fundo: cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, ambar, vanila, musk



 A embalagem mudou mas mantém-se a técnica de produção de óleo de lírio artesanal e progressiva, através da qual se obtém a matéria prima, o Óleo  Essencial Puro de Lirios Stargazer.

O Lady Lily é ideal para mulheres que gostam de perfumes florais com um fundo amadeirado, adoro-o na minha pele! Inicialmente pode parecer um perfume forte mas transforma-se num perfume delicado e o suave! Delicado e suave como o amor das mães e por falar nisso....



Para quem ainda não sabe o que oferecer no Dia da Mãe esta é uma sugestão excelente! Certamente a vossa mãe vai morrer de amores pelo frasco, pela fragrância e por vocês!
Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

Sem comentários: