30/04/2015

Hoje não gosto de mim....


Hoje não estou satisfeita com nada em mim...
Não gosto da imagem que vejo refletida no espelho... Venho imensos defeitos e zero qualidades... Um ataque hormonal que me faz parecer uma adolescente cheia de imperfeições no rosto e para juntar o útil ao agradável as manchas da testa estão novamente a ficar cada vez mais evidentes, ou seja sem hidroquinona voltamos à estaca zero... Nem quero imaginar como vai ser no verão... 
Até com o meu cabelo estou de relações cortadas... Maldito cabelo ondulado, não gostei nada de me ver nas fotos do aniversário da miniflor, já nas fotos da sessão fotográfica profissional que fiz com ela, acho que fiquei linda, estava com o cabelo esticado e relativamente domado quase sem borbulhas no rosto (com muito esforço, nem sequer olhava muito para o espelho para não espremer nada), mas as manchas mesmo com maquilhagem (bitches)! 
Acho que no próximo inverno vou apostar num alisamento, já que não tenho paciência para utilizar a placa alisadora... Mas hoje vou usar, não quero este cabelo rebelde.... Dias depois da sessão acho que estou horrível, cabelo, cara, tudo! Sou a mesma mas não sinto o mesmo!! Hoje não me maquilhei, deve ser isso, agora quando estou de folga se não fizer nada de especial não me maquilho só uso protetor solar mas caramba sinto-me nua e indefesa, é normal? Acontece convosco?
Quem consegue me aturar, nem eu mesma! 

PS: A imagem é da sessão fotográfica que fiz com a minha monstrinha mais conhecida por miniflor! O colar é da Tous e o anel da Pandora.

Sem comentários: