19/03/2015

Dia do Pai: Malbec Supremo O Boticário

Hoje todos os pais (com P grande não apenas pais biológicos mas pais de coração e amor) merecem um miminho especial, seja com um presente ou seja com um abraço!


Vou mostrar-vos o presente que escolhi para o pai da mini flor!


malbecsupremo11

Para um pai vaidoso e que adora tomar banho em perfume selecionei o Malbec Supremo na minha última visita a uma loja O Boticário. Se ainda não se decidiram pelo presente asseguro-vos que é uma excelente opção, não é por acaso que o Malbec é o perfume masculino topo de gama de O Boticário!

malbec2
"Malbec Supremosímbolo de poder e masculinidade, nasceu da combinação de matérias-primas nobres, que se unem através de uma técnica exclusiva e refinada a  co-destilação artesanal, técnica através da qual é possível unir dois ou mais ingredientes para a fabricação de um elemento único."
 malbec
"A  fragrância Malbec Supremo é resultado da combinação de cedro e carvalho, principais madeiras presentes em Malbec. Uma vez combinadas, elas dão origem a uma matéria-prima única, de extrema pureza  e superioridade olfativa. A essa combinação  acrescentou-se os acordes refrescantes de bergamota e lima da Pérsia, além de um toque de pimenta preta. PVP: €39,99"

malbecsupremo1
Resumindo é um excelente perfume amadeirado, intenso com uma presença inquestionável, feito com matérias nobres através de uma técnica de co-destilação artesanal. Um presente especial para um homem especial, o verdadeiro homem das vossas vidas, o vosso Pai!

Como se isso não bastasse até amanhã, dia 20/03/15, todos os perfumes masculinos estão com 25% de desconto! Corram a comprar um belo perfume para o vosso pai! Abaixo os pijamas, as meias e os chinelos!
Beijos

Sem comentários: