20/02/2015

Veredito Final: Mini Reviews

Vamos lá cuscar o que terminou aqui em casa relacionado com a nossa beauty!

hitpan

Creme de Mãos Dove
É mais ou menos mas nada de especial, um pouco fluído para o meu gosto, hidrata QB mas muito menos do que promete, Não voltarei a comprar.

Perfume Roll-on Carolina Herrera
Maravilho, muitos quilómetros andou comigo! Foi um presente especial vinha num cofrett com a versão em tamanho comercial!

terminados

Body Butter Pêssego The Body Shop
Gostei imenso embora no final já estava a fartar-me do cheiro, muito doce! Mas hidrata e hidrata muito bem, ideal para este tempo frio! Custa um pouco a ser absorvida pela pele. Indicada para peles secas.

Água Micelar White Objective Bioderma
Cara mas gostei muito de a utilizar, as águas micelares ainda não me tinham cativado mas agora não saem da minha rotina. Neste momento estou a utilizar uma da L'oréal que é igualmente boa.

Desmaquilhante Eucerin Dermatoclean
Gostei muito, desmaquilha muito bem, tem uma textura cremosa que não escorre dos discos de algodão.  Voltaria a comprar.

Creme de Dia Q10 Active Eucerin Peles Mistas
Gostei, ideal para o verão no Inverno tenho que mudar para a versão pele seca. Adoro produtos com doseador pump, é uma mais valia, prático, sem desperdícios e sem expor o produto ao ar.

Essence Sun Club Eyeliner 
Mal o usei e acabou por endurecer... Lixo com ele.

terminados

Máscara de Pestanas Efeito Volume O Boticário
Muito boa! Vou ver se aproveito algum desconto para voltar a comprar esta lindinha! Deixa as pestanas densas e volumosas, quando é nova é preciso ter cuidado com o excesso de produto que pode formar grumos se não tivermos cuidado na aplicação.

Nativa Spa Calda Hidratante Castanha de Kukui & Tâmaras O Boticário
Excelente! Uma maravilha para quem não quer perder tempo, é só aplicar no duche, enxaguar e voilá, hidratação 5 estrelas, nem sentia necessidade de aplicar creme hidratante após a calda. Talvez seja uma boa alternativa para quem não goste de óleos corporais já que não é tão gorduroso.

blogger-image-11366623


Tónico Clinique
Gostei e tal mas acho muito caro para um simples tónico, prefiro investir noutras coisas.

Maquilhagem de Pernas O Boticário
Para mim foi um completo fail... Começou com a escolha da cor errada, depois não é prático, se não tivermos cuidado uma vez que é em spray suja tudoooo... Um horror, não voltaria a comprar, aliás foi para o lixo cheio...

Perfume Capricho Rock O Boticário
Depois de ter acabado o meu lado Sweet finalmente terminou o meu lado Rock! Adorei, apesar de achar que é mais direccionado para adolescentes, voltaria a comprar!



Creme de Mãos Eucerin
Muito bom, muito hidratante, facilmente absorvido pela pele, sensação de hidratação duradoura! Uma compra a repetir sem qualquer dúvida!

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

tantos produtos acabados

Ana Rute P. disse...

Conheço muitos dos produtos, mas na realidade nunca experimentei nenhum. Obrigada pela partilha.

Ana Rodrigues disse...

Fiquei curiosa em relação a alguns produtos. Vou ter que experimentar o Creme de Dia Q10 Active Eucerin Peles Mistas.

Unknown disse...

Excelentes produtos

Marta Moura disse...

O estojo CH é lindo!