23/02/2015

Floratta Forever Love : O Boticário

Sim, já passou o dia mais romântico do ano mas o amor é para ser vivido todos os dias do ano, pois todas nós queremos mesmo é Forever Love! Assim não poderíamos ficar mais satisfeitas com o nome da novo Floratta do nosso querido O Boticário!

floratta



Floratta Forever Love
O novo Floratta foi feito como um presente para uma mulher otimista, romântica, positiva e cheia de energia. Um top de frescor cítrico que transmite vibração e alegria. Um corpo floral extremamente feminino e delicado como a fresia, o jasmim e o muguet. O fundo amadeirado recebe ainda o âmbar e o musk que trazem conforto a esta relação deliciosa e aquele lado sensual , apaixonante e inesquecível para esta mulher marcante.

Família olfativa: FLORAL VERDE GOURMAND 
• Saída: Acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja), Cássis 
• Corpo: Freesia, Jasmim, Flor de laranjeira, Muguet, Damasco 
• Fundo: Sândalo, Cedro, Amber, Musk


floratta2

Uma delícia este novo perfume, um floral fresco que me faz lembrar os primeiros dias de Primavera! É um perfume doce na medida certa, longe de ser enjoativo.

floratta3

Tanto a embalagem como o próprio frasco do perfume são um miminho!

floratta4

Quem já se rendeu a este perfume!
Qual o vosso top três de perfumes!? 
Eu confesso que adoro ter vários perfumes simultaneamente e conforme a minha disposição e não só, vou alternando entre os mesmos. Acontece o mesmo convosco?
Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não conheço, mas tenho que snifar pra ver :D

Ana Rute P. disse...

Eu tenho, uso e abuso. É maravilhoso, estou completamente rendida! Não faz lembrar o DKNY Be Delicious? A mim faz :p
O meu top 3:

1. Floratta Forever in Love
2. Make B. Original
3. Rio que Anima

Unknown disse...

Adoro perfumes com aromas assim

Susana Galveias disse...

Os perfumes do Boticário são mesmo bons, assim como quase todos os produtos. Eu em perfumes sou muito seletiva, e uso pouco....não tenho assim, um preferido :)

Unknown disse...

Não conheço este aroma

Ana Rodrigues disse...

Se faz lembrar a Primavera acho que vou gostar :)

claudia costa disse...

adoro esse perfume. mas achoo que o florata rose e melhor

Andreia Dourado disse...

a minha irmã tem um floratta q cheira tao mas tao bem. o azul tb cheira mt bem. esta gama cheira toda mt bem
neste momento tou a usar DKNY e don algodon

Unknown disse...

Este não conheço, mas uso o caffée do Boticário. Adoro

Unknown disse...

Este não conheço, mas uso o caffée do Boticário. Adoro