23/02/2015

Floratta Forever Love : O Boticário

Sim, já passou o dia mais romântico do ano mas o amor é para ser vivido todos os dias do ano, pois todas nós queremos mesmo é Forever Love! Assim não poderíamos ficar mais satisfeitas com o nome da novo Floratta do nosso querido O Boticário!

floratta



Floratta Forever Love
O novo Floratta foi feito como um presente para uma mulher otimista, romântica, positiva e cheia de energia. Um top de frescor cítrico que transmite vibração e alegria. Um corpo floral extremamente feminino e delicado como a fresia, o jasmim e o muguet. O fundo amadeirado recebe ainda o âmbar e o musk que trazem conforto a esta relação deliciosa e aquele lado sensual , apaixonante e inesquecível para esta mulher marcante.

Família olfativa: FLORAL VERDE GOURMAND 
• Saída: Acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja), Cássis 
• Corpo: Freesia, Jasmim, Flor de laranjeira, Muguet, Damasco 
• Fundo: Sândalo, Cedro, Amber, Musk


floratta2

Uma delícia este novo perfume, um floral fresco que me faz lembrar os primeiros dias de Primavera! É um perfume doce na medida certa, longe de ser enjoativo.

floratta3

Tanto a embalagem como o próprio frasco do perfume são um miminho!

floratta4

Quem já se rendeu a este perfume!
Qual o vosso top três de perfumes!? 
Eu confesso que adoro ter vários perfumes simultaneamente e conforme a minha disposição e não só, vou alternando entre os mesmos. Acontece o mesmo convosco?
Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

10 comentários:

Daniva Dreams disse...

Ainda não conheço, mas tenho que snifar pra ver :D

Ana Rute disse...

Eu tenho, uso e abuso. É maravilhoso, estou completamente rendida! Não faz lembrar o DKNY Be Delicious? A mim faz :p
O meu top 3:

1. Floratta Forever in Love
2. Make B. Original
3. Rio que Anima

Marta Nunes disse...

Adoro perfumes com aromas assim

Su' G disse...

Os perfumes do Boticário são mesmo bons, assim como quase todos os produtos. Eu em perfumes sou muito seletiva, e uso pouco....não tenho assim, um preferido :)

Li Neves disse...

Não conheço este aroma

Ana Rodrigues disse...

Se faz lembrar a Primavera acho que vou gostar :)

Claudia Costa disse...

adoro esse perfume. mas achoo que o florata rose e melhor

Andreia Patricia disse...

a minha irmã tem um floratta q cheira tao mas tao bem. o azul tb cheira mt bem. esta gama cheira toda mt bem
neste momento tou a usar DKNY e don algodon

Lina casinhas disse...

Este não conheço, mas uso o caffée do Boticário. Adoro

Lina casinhas disse...

Este não conheço, mas uso o caffée do Boticário. Adoro