09/02/2015

Sugestões Presentes Dia de São Valentim 2015 (II)

Hoje deixo-vos mais algumas sugestões para oferecerem à vossa cara metade meninos e meninas! Não deixem para o ultimo dia, certo?


Nova coleção Rêverie da Channel
Que cores mimosas, era mesmo um de cada, poderia ser a minha introdução nos vermelhos!




Apresenta-nos até o dia 13 de Fevereiro uma seleção de produtos com descontos dos 20 aos 50%! Quem sabe não tem aquele produto que querem comprar há imenso tempo! Confiram aqui!




Bem com estes descontos da Skin já me oferecia uns miminhos a mim própria! Dos batons às bases da Revlon difícil é mesmo escolher!



Alisador Philips Pro, HPS930
O Alisador Philips Pro, com placas profissionais oscilantes em titânio que proporcionam uma melhor condução do calor, é essencial para quem valoriza um alisamento perfeito e rápido. 

Aquece as placas em apenas 10 segundos, e com controlo digital da temperatura e sistema ThermoGuard, o Alisador Philips Pro evita exposições involuntárias ao calor garantindo penteados perfeitos em tempo recorde com um alto desempenho. 
PVP (aproximado): 84.99€




Máquina de Barbear Eléctrica Philips Series 9000, S9111

Para todos os homens que valorizam a perfeição em cada passagem, a Philips apresenta a nova Máquina de Barbear Eléctrica Philips Series 9000, a máquina de barbear Philips mais avançada de sempre.

Com uma tecnologia exclusiva de deteção dos contornos do rosto e lâminas de precisão V-Track patenteadas que posicionam suavemente cada pêlo (mesmo os mais encostados à pele) para melhorar a posição de corte. A Philips Series 9000 integra ainda a tecnologia Super Lift & Cut, um sistema de lâmina duplo que proporciona um barbear ainda mais rente. 

O aparador de barba SmartClick com 5 regulações de comprimento e o sistema Aquatec, para um barbear totalmente confortável, a seco ou húmido, além da autonomia sem fios de 50 minutos, fazem da Philips Series 9000 o instrumento ideal para quem valoriza um acabamento perfeito, numa só passagem.
PVP (aproximado): a partir de 249.99€



Confiram o primeiro post de sugestões de presentes aqui!
Coloquem nos comentários outras sugestões! 
Beijinhos

8 comentários:

Unknown disse...

os batons são lindos

Unknown disse...

adoro os batons tem umas cores super giras <3 <3

Sónia Costa disse...

Gosto muito das sugestões de bloggers e acompanho sempre as promoções em skin.pt ;)

Unknown disse...

Boas sugestões para o dia dos namorados, adorei.

Unknown disse...

Só boas sugestões. adorei

Unknown disse...

Excelentes sugestões :D

http://my-classy-touch.blogspot.pt/

Rosa Marques disse...

Gosto muito dos batons. Boa sugestão

Unknown disse...

Eu adoraria ter o alisador de cabelo, o meu já é pré histórico!!!